MarcosParaibano Postado Julho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2019 (editado) :Informações: Olá Membro Da GB, Hoje venho lhe trazer mais um plugin(MP_Derreter) De Derreter Minerios, espero que gostem. Qualquer erro ou duvida me chamem no Discord Marcos Paraibano#3500 OBS: Ainda sou novo nesse mundo de progamação,então... Não esperem muito, mas creio que da pra se usar em servidores Tranquilamente , aqui vão algumas +informações Version: 1.8.* Comando e Permissions: /derreter -> Derreter Minerios Permission: derreter.usar Download: MP_Derreter GitHub: MP_Derreter(GitHub) Uso o mesmo estilo de tópico, pois sou péssimo para criar. Editado Julho 27, 2019 por MarcosParaibano Adicionado link da source github 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Julho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2019 Sensacional, só achei o tópico um pouco colorido demais kkkkk Senti falta da source no github hein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2019 Poderia colocar a source do Github e colocar prints ao tópico, fora isso, bom plugin, parabéns ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosParaibano Postado Julho 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2019 1 hora atrás, zAryon disse: Sensacional, só achei o tópico um pouco colorido demais kkkkk Senti falta da source no github hein Pode deixar que no proximo melhoro kk Irei colocar agr 1 hora atrás, Rebs disse: Poderia colocar a source do Github e colocar prints ao tópico, fora isso, bom plugin, parabéns ? Vlw Pela Dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Julho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2019 Se conseguir fazer para versão 1.14.2 seria top... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosParaibano Postado Julho 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2019 5 horas atrás, Ajuded disse: Se conseguir fazer para versão 1.14.2 seria top... Posso fazer para vc, so me adicionar no Discord: Marcos Paraibano#3500 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saraah Postado Agosto 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 Plugin simples e bom, e disso que o povo gosta! Parabens! Se gostou do meu comentario deixe uma reaçao para me ajudar! See Soon friend ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados