Ygor Postado Julho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2019 Olá, estou criando o sistema de stack e gostaria de saber como fazer isso da maneira mais otimizada possível. Se alguém puder me responder: Como eu posso fazer para, a partir de uma localização, checar os blocos em um raio x e verificar se algum deles possui uma metadata específica? Obrigado pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RUSHyoutuber Postado Julho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2019 só fazer 3 loops e verificar se block.hasMetadata() ou se você for um pouco mais experiente pode usar funções recursivas talvez isso ajude https://github.com/abandonadoRUSHyoutuber/ProjetosAbandonadosDoRUSH/blob/master/MambaAntiProtectSpawners/src/rush/antiprotectspawners/listener/BlockPlace.java 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ygor Postado Julho 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2019 1 minuto atrás, RUSHyoutuber disse: só fazer 3 loops e verificar se block.hasMetadata() ou se você for um pouco mais experiente pode usar funções recursivas talvez isso ajude https://github.com/abandonadoRUSHyoutuber/ProjetosAbandonadosDoRUSH/blob/master/MambaAntiProtectSpawners/src/rush/antiprotectspawners/listener/BlockPlace.java Essa tarefa não vai ficar muito lagada com 3 for? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon-bernardo Postado Julho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2019 (editado) Ignore meu código sobre Nearby, li errado. int radius = 7; Location loc = ???; World world = loc.getWorld(); for (int x = -radius; x < radius; x++) { for (int y = -radius; y < radius; y++) { for (int z = -radius; z < radius; z++) { Block block = world.getBlockAt(loc.getBlockX()+x, loc.getBlockY()+y, loc.getBlockZ()+z); if (block.hasMetadata("")) { } } } } (Créditos Scizzr) Sobre o lag, pelo que eu vi, o Fast Async WorldEdit trabalha com NMS e bota blocos, tirar, entre outros sem quase nenhum travamento. De uma olhada como é feito. Editado Julho 27, 2019 por RBN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RUSHyoutuber Postado Julho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2019 5 horas atrás, Ygor disse: Essa tarefa não vai ficar muito lagada com 3 for? O Minecraft em si já é lagado por natureza.... isso ai não vai fazer nada com o servidor, a não ser que você use um raio de 32 x 32 x 32 blocos a cada 1 segundos ai talvez faça alguma coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iHuck Postado Agosto 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ygor
Olá,
estou criando o sistema de stack e gostaria de saber como fazer isso da maneira mais otimizada possível.
Se alguém puder me responder:
Como eu posso fazer para, a partir de uma localização, checar os blocos em um raio x e verificar se algum deles possui uma metadata específica?
Obrigado pela atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados