zGodBR Postado Julho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2019 Olá estou aqui para divulgar esse ótimo servidor de Minecraft 1.8.X Coisas dentro do servidor: Pets, Encantamentos Ops, Economia baseada em maquinas/plantações, Eventos diarios Sistema de ranks " rankup " e muito mais!!! Discord do Servidor: https://discord.gg/FEa4VVc Ip Do Servidor: nevernetwork.pvp.host Contamos com vcs !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Julho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2019 Melhore este tópico meu brother Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tawreus Postado Julho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2019 Tópico sem sal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPoll Postado Julho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2019 Da pra melhorar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Julho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2019 Se colocar algumas imagens e descrições do servidor talvez eu faça uma visita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Julho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2019 Aconselho a mudar o tópico e a motd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nascimentoo8777 Postado Julho 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2019 poem imagens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Agosto 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados