Spoler Postado Julho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2019 (editado) Construção feito por Spoler Para HC Tempo: 10 Horas Preço: 0,00 Dragão By: XennomMarx Editado Julho 28, 2019 por Spoler 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MisterFoll Postado Julho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2019 De cima parece um desenho kkk, ficou bonito =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDimaBR Postado Julho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2019 Muito bonito, parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Julho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2019 Construção muito boa realmente, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2019 Lindo mano, muito bonito e para horas da construção, está muito top, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LaawBR Postado Julho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2019 Ow, está show a construção, parabéns ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Julho 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2019 3 horas atrás, ZoarBuilder disse: De cima parece um desenho kkk, ficou bonito =D 2 horas atrás, iDimaBR disse: Muito bonito, parabens! 2 horas atrás, Tinyte disse: Construção muito boa realmente, parabéns. 1 hora atrás, Rebs disse: Lindo mano, muito bonito e para horas da construção, está muito top, parabéns 1 hora atrás, LaawBR disse: Ow, está show a construção, parabéns ! Obg ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Julho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2019 Ficou muito bonita, só tenta diminuir um pouco o copy paste que vai ficar melhor ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Julho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2019 Olha só quem apareceu nem deve se lembrar de mim mais sksks mais ai fico muito bom em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Julho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2019 Bem bacana parabéns ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Julho 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2019 18 horas atrás, MINELC disse: Ficou muito bonita, só tenta diminuir um pouco o copy paste que vai ficar melhor ainda Tentarei na proxima, já virou vicio kkk 12 horas atrás, Frogguer disse: Olha só quem apareceu nem deve se lembrar de mim mais sksks mais ai fico muito bom em Da dicas que eu lembro ;-; 11 horas atrás, LucasCas disse: Bem bacana parabéns ? Obg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlDeath Postado Julho 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2019 Ficou lindo, te agradeço muito!!! Como sempre mandando bem nas build... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saraah Postado Agosto 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 Boa noite caro amigo, Eu normalmente faço textos para me exprimir mas aqui so tenho k dizer isto: CONSTRUÇAO BRUTAL ? Se te ajudei ajudas me a mim? Reage ali ao lado para me apoiares! See soon friend ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaddyLuck Postado Agosto 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 Muito top cara, curti muito, tu faz construções por encomenda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoelCostaYT Postado Agosto 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Hoow, que legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Agosto 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 Em 31/07/2019 em 22:03, LuckTz disse: Muito top cara, curti muito, tu faz construções por encomenda? No momento n Em 02/08/2019 em 19:01, JoelCostaYT disse: Hoow, que legal =D Em 31/07/2019 em 21:49, NYJ disse: Boa noite caro amigo, Eu normalmente faço textos para me exprimir mas aqui so tenho k dizer isto: CONSTRUÇAO BRUTAL ? Se te ajudei ajudas me a mim? Reage ali ao lado para me apoiares! See soon friend ? Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmK Postado Agosto 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 bela construção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Abril 6, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2020 Em 04/08/2019 em 01:24, SmK disse: bela construção Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados