zBlatantRETURNS Postado Julho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2019 Eu quero saber qual addon do plugin de factions atual... usados pelos servers grandes: minelandia,redefocus,redevanish... etc.. o addon ou Pl eu nao sei. E tipo um nova att d pl de fac, permite claimar pelo / map, etc.. novo /f f ME AJUDEM POR FAVOR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Agosto 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Recomendo: https://gamersboard.com.br/topic/55559-mambafactions-o-seu-plugin-de-facções-100-completo/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baetinha Postado Agosto 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 MineLandia não é um servidor grande só pra avisaar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
syancraft Postado Agosto 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 é maior q rede sua baetinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tawreus Postado Agosto 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 1 hora atrás, Baetinha disse: MineLandia não é um servidor grande só pra avisaar. Tu fala como se a redereset fosse gigante jsjsjsjssj 1 hora atrás, syancraft disse: é maior q rede sua baetinha Real Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baetinha Postado Agosto 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 Em 02/08/2019 em 15:09, Tawreus disse: Tu fala como se a redereset fosse gigante jsjsjsjssj Real Em 02/08/2019 em 14:00, syancraft disse: é maior q rede sua baetinha Maior? KKKKKKKKKKKKKKK, não me façam rir por favor... -> Depois eu mando umas prints ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faculoop Postado Agosto 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 Em 02/08/2019 em 13:54, Baetinha disse: MineLandia não é um servidor grande só pra avisaar. kkkkkkkkkkkkkkkk da p chamar de servidor isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tawreus Postado Agosto 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 4 horas atrás, Baetinha disse: Maior? KKKKKKKKKKKKKKK, não me façam rir por favor... -> Depois eu mando umas prints ? Ah, ok mas já resetou seu servidor hoje? R: SIM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baetinha Postado Agosto 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 12 horas atrás, Tawreus disse: Ah, ok mas já resetou seu servidor hoje? R: SIM E o seu já faliu hoje? R: Sim. Sem tretas crianças Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Agosto 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados