Trojenha Postado Julho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2019 alguem sabe me dizer qual e o nome do plugin que eu seto um bloco em uma tal localização e se alguem clicar neste bloco manda uma mensagem. preciso para 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Julho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2019 E aí, Seria esse? https://www.spigotmc.org/resources/coreprotect.8631/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Julho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2019 Se estiver disposto a pagar, me dá um toque, eu faço. zAryon#9407 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon-bernardo Postado Julho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2019 Eu tenho um parecido mas é com cabeça, download aqui source aqui é bem simples, quando você usar /blockinteract ou /bi e bater em uma cabeça, adiciona a cabeça em uma configuração e quando o jogador clicar, ele ativa comando tanto no console quanto o jogador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonasXPX Postado Agosto 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 Em 28/07/2019 em 19:24, Trojenha disse: alguem sabe me dizer qual e o nome do plugin que eu seto um bloco em uma tal localização e se alguem clicar neste bloco manda uma mensagem. preciso para 1.8 Se ainda estiver querendo, pode entrar em contato que eu monto um personalizado para você de graça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Agosto 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 (editado) 3 horas atrás, JonasXPX disse: Se ainda estiver querendo, pode entrar em contato que eu monto um personalizado para você de graça. Opa, estou querendo mais não, o usuario a cima de sua resposta me ajudou. Editado Agosto 1, 2019 por Trojenha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GempkA Postado Agosto 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados