mauricio Postado Julho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2019 (editado) Eae galera estou aqui pq estou precisando de um plugin de economia que va ate tipo sexilhoes quadrilhoes e etc quem puder ae me falar... Umas add on sla responde ae ou fala cmg discord: Maurício#4746 (Que aparece na FatherBoard) Exemplo: Coins: 4S Sextilhoes Editado Julho 29, 2019 por mauricio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LaawBR Postado Julho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2019 Cara, a maioria dos plugins de economia vai até milhões, bilhões, trilhões, etc, só tu setar o valor e deu. Mas se você quiser colocar na scoreboard o money formatado, tipo: 2.000.000 > 2M, você tem que colocar a variável {money_formatted} no seu featherboard.SolaryEconomy: https://gamersboard.com.br/topic/49914-solary-economy-meu-novo-plugin-de-economia/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio Postado Julho 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2019 17 minutos atrás, LaawBR disse: Cara, a maioria dos plugins de economia vai até milhões, bilhões, trilhões, etc, só tu setar o valor e deu. Mas se você quiser colocar na scoreboard o money formatado, tipo: 2.000.000 > 2M, você tem que colocar a variável {money_formatted} no seu featherboard.SolaryEconomy: https://gamersboard.com.br/topic/49914-solary-economy-meu-novo-plugin-de-economia/ voce poderia me mandar? nao consigo baixar la.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LaawBR Postado Julho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2019 3 minutos atrás, mauricio disse: voce poderia me mandar? nao consigo baixar la.. Adiciona discord: LaawBR #3790 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GempkA Postado Agosto 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados