yLR111 Postado Julho 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2019 Quero setar a vida do jogador em cima dele, mas se for NPC não setar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon-bernardo Postado Julho 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2019 Talvez um if com Bukkit.getPlayer(player) Funcionaria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 abidux Postado Julho 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2019 @yLR111 verifica se a entidade em questao é um player if(entity instanceof Player){ //code } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 yLR111 Postado Julho 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2019 23 minutos atrás, MatheusAbido disse: @yLR111 verifica se a entidade em questao é um player if(entity instanceof Player){ //code } Não funcionou, acho que teria que checar com o CitizensAPI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 yLR111 Postado Agosto 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 Em 30/07/2019 em 20:24, RBN disse: Talvez um if com Bukkit.getPlayer(player) Funcionaria? Tentei assim mas não foi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trademark Postado Agosto 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 Da wiki do Citizens: 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Faall1n Postado Agosto 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 if (!CitizensAPI.getNPCRegistry().isNPC((Entity)p)) { // code } 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 yLR111 Postado Agosto 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 3 horas atrás, Trademark disse: Da wiki do Citizens: não funcionou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iHuck Postado Agosto 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 // checando se é um NPC pelo nome da Entidade @EventHandler public void onInteract(PlayerInteractAtEntityEvent e) { if(e.getRightClicked().getType().equals(EntityType.PLAYER)) { if(e.getRightClicked().getName().equalsIgnoreCase("§cNome do npc")) { // code } } } Caso não consiga pela CitizensAPI um código para checar pelo nome do NPC, caso seja por exemplo um plugin de Entregador daria pra usar este código tranquilamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 yLR111 Postado Agosto 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 20 horas atrás, iHuck disse: // checando se é um NPC pelo nome da Entidade @EventHandler public void onInteract(PlayerInteractAtEntityEvent e) { if(e.getRightClicked().getType().equals(EntityType.PLAYER)) { if(e.getRightClicked().getName().equalsIgnoreCase("§cNome do npc")) { // code } } } Caso não consiga pela CitizensAPI um código para checar pelo nome do NPC, caso seja por exemplo um plugin de Entregador daria pra usar este código tranquilamente. Acho que não funcionaria, tentei todos os metodos acima e nenhum funcionou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iHuck Postado Agosto 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 32 minutos atrás, yLR111 disse: Acho que não funcionaria, tentei todos os metodos acima e nenhum funcionou Usei este método para criar um plugin de Entregador e funcionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ajuded Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Eu só queria o Citizens para versão 1.14.4 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zAryon Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
yLR111
Quero setar a vida do jogador em cima dele, mas se for NPC não setar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados