SmK Postado Julho 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2019 Alguem sabe de algum plugin de bau na versão 1.5.2? Sem ser o alphachest? Tem o chestmaster mas toda vez que o servidor reinicia o tamanho dele de 27kb fica 0kb (alguem sabe oq é isso)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saraah Postado Agosto 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 Bom dia amigo, Esse seu plugin o ChestMaster fica de tamanho de arquivo de 0kb mas tem algum problema com isso, o seu /bau reseta algo do tipo? Se me conseguir responder a essa pergunta eu conseguia entender melhor o problema. Quanto ao Arranjar plugins de 1.5.2 de /bau nao consegui encontrar. Mais 1 coisa, porque nao pode ser o alphaChest? Se tiver uma duvida pode me contactar pelo meu discord, Zap ou me cite aqui no topico se tiver alguma duvida, Se gostou do meu comentario deixe uma reaçao para me ajudar! See Soon friend ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonasXPX Postado Agosto 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 Olá, Usei por 5 anos no meu servidor, 1.5.2, nunca tive problemas com perca de itens. Se ainda quiser pode entrar em contato comigo que faço um para você personalizado de graça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmK Postado Agosto 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 o chest master nao ta salvando os itens, qnd coloco itens la dentro e abro dnv some tudo o alpha chest é só 1 bau por player '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedromdsn Postado Agosto 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 http://gamersboard.com.br/topic/38817-skychests-baús-virtuais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados