BombasGamer Postado Julho 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2019 Gostava de começar a jogar em servidor minecraft rankup/full pvp bem configurado e com players a cima de 60. Alguem manda ai umas dicas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Julho 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2019 Muitos dos servidores de hoje em dia de RankUP apresenta os mesmos sistemas. Uma dica que posso dar mas tem que vir de você é a inovação de sistemas, com que não fique parecido com os demais, as construções sejam bem elegantes, e conte com uma boa economia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BombasGamer Postado Julho 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2019 18 minutos atrás, Tinyte disse: Muitos dos servidores de hoje em dia de RankUP apresenta os mesmos sistemas. Uma dica que posso dar mas tem que vir de você é a inovação de sistemas, com que não fique parecido com os demais, as construções sejam bem elegantes, e conte com uma boa economia. Não e isso, eu so quero um servidor para JOGAR nao fazer \1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Julho 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2019 Desculpe-me, acho que me equivoquei ao ler o tópico. @topic Eu estou com um servidor para abrir sem prévia que promete, caso queira acompanhar o desenvolvimento: https://discord.gg/bmmr9m6 Mas os que estão onlines na atualidade de RankUP/FullPvP é o: Screen: redescreen.com Koliseu: koliseu.com Styriam: jogar.styriamc.com Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados