pioneirojh Postado Julho 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2019 Não tenho certeza se já existe, pesquisei muito no google e não consegui achar O plugin é assim, quando eu uso um warp como /warp mina ao chegar na mina, apareça uma mensagem em Title com o nome da mina, por exemplo assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandroaaa Postado Julho 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2019 Cara, isso tem no system, só procurar ai no fórum que acha. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saraah Postado Julho 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2019 (editado) Saudaçoes caro amigo. Esse plugin que voce procura pode ser encontrado na gamers board! O system ele e um plugin que pode ser alternativo ao essentials e eu recomendo muito! Deixo o link em baixo do topico se percisar de ajuda la! E um plugin muito completo. https://gamersboard.com.br/topic/61255-system-o-seu-novo-super-essentials/ Se ajudei deixe um like e um mais REP ajudaria me muito! Editado Julho 31, 2019 por NYJ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GempkA Postado Agosto 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados