Ir para conteúdo

MP_Mito Plugin De Mito [Atualizado]

MarcosParaibano

Posts Recomendados

:Informações:

Olá Membro Da GB, Hoje venho lhe trazer mais um plugin(MP_Mito) Como o nome ja diz, de mito, espero que gostem. Qualquer erro ou duvida me chamem no Discord MarcosParaibano#3500

OBS: Ainda sou novo nesse mundo de progamação,então... Não esperem muito, mas creio que da pra se usar em servidores Tranquilamente , aqui vão algumas +informações 

Version: 1.8.*

Comando e Permissions:

/mito -> Ver o atual mito

Permission: mito.admin

/mito set player -> Setar o Mito manualmente

/mito remover -> Remover mito 

Prints:

print2.png.d9497255a9d1e7afc8693d8be4531818.png

print3.png.aacb667d8459ba1b8c877baf5b72805f.png

print1.png.15c3e153fc082617ddd237e728bfb6ee.png

Atualizações:

+Mensagens Totalmente configuráveis

+Sistema de Mito(Quando o atual Mito Morrer, Quem o matou, se tornará Mito automaticamente)

*03/08/2019 Version 2.0
+Removido Lag

+Melhoria na config.yml

+Sistema de recompensa customizável

*01/09/2019 Version 2.5
+Adicionado GUI

*Melhoria na source

Links:

MP_Mito[Atualizado 2.5](Mediafire)

MP_Mito(GitHub)

Uso o  mesmo estilo de tópico, pois sou péssimo para criar.

Editado por MarcosParaibano
Atualização 2.0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesta versao penso que 1.0 nao deixa de ser um plugin bom e muito simples.

Como voce referiu ja esta pensando em atualizaçoes que iram deixar o seu plugin mais dinamico e atrativo.

Tenho uma sugestao para uma futura atualizaçao que seria a seguinte: Adicionar um sistema na config.yml de assim que um jogador recebe a tag mito executar o comando que o jogador escolher neste caso STAFF. Por exemplo um pode escolher dinheiro, outro itens etc.

Boa sorte com as suas vendas,

Se gostou do meu comentario deixe uma reaçao para me ajudar! See Soon friend ?

Link para o comentário

11 horas atrás, NYJ disse:

Como voce referiu ja esta pensando em atualizaçoes que iram deixar o seu plugin mais dinamico e atrativo.

Tenho uma sugestao para uma futura atualizaçao que seria a seguinte: Adicionar um sistema na config.yml de assim que um jogador recebe a tag mito executar o comando que o jogador escolher neste caso STAFF. Por exemplo um pode escolher dinheiro, outro itens etc.

Obrigado pela sugestão ❤️

Link para o comentário

Em 31/07/2019 em 21:36, NYJ disse:

Atualizado!

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...