MarcosParaibano Postado Agosto 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 (editado) :Informações: Olá Membro Da GB, Hoje venho lhe trazer mais um plugin(MP_Mito) Como o nome ja diz, de mito, espero que gostem. Qualquer erro ou duvida me chamem no Discord MarcosParaibano#3500 OBS: Ainda sou novo nesse mundo de progamação,então... Não esperem muito, mas creio que da pra se usar em servidores Tranquilamente , aqui vão algumas +informações Version: 1.8.* Comando e Permissions: /mito -> Ver o atual mito Permission: mito.admin /mito set player -> Setar o Mito manualmente Permission: mito.admin /mito remover -> Remover mito Permission: mito.admin Prints: Atualizações: +Mensagens Totalmente configuráveis +Sistema de Mito(Quando o atual Mito Morrer, Quem o matou, se tornará Mito automaticamente) *03/08/2019 Version 2.0+Removido Lag +Melhoria na config.yml +Sistema de recompensa customizável *01/09/2019 Version 2.5+Adicionado GUI *Melhoria na source Links: MP_Mito[Atualizado 2.5](Mediafire) MP_Mito(GitHub) Uso o mesmo estilo de tópico, pois sou péssimo para criar. Editado Setembro 1, 2019 por MarcosParaibano Atualização 2.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saraah Postado Agosto 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 Nesta versao penso que 1.0 nao deixa de ser um plugin bom e muito simples. Como voce referiu ja esta pensando em atualizaçoes que iram deixar o seu plugin mais dinamico e atrativo. Tenho uma sugestao para uma futura atualizaçao que seria a seguinte: Adicionar um sistema na config.yml de assim que um jogador recebe a tag mito executar o comando que o jogador escolher neste caso STAFF. Por exemplo um pode escolher dinheiro, outro itens etc. Boa sorte com as suas vendas, Se gostou do meu comentario deixe uma reaçao para me ajudar! See Soon friend ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosParaibano Postado Agosto 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 11 horas atrás, NYJ disse: Nesta versao penso que 1.0 nao deixa de ser um plugin bom e muito simples. Como voce referiu ja esta pensando em atualizaçoes que iram deixar o seu plugin mais dinamico e atrativo. Tenho uma sugestao para uma futura atualizaçao que seria a seguinte: Adicionar um sistema na config.yml de assim que um jogador recebe a tag mito executar o comando que o jogador escolher neste caso STAFF. Por exemplo um pode escolher dinheiro, outro itens etc. Boa sorte com as suas vendas, Se gostou do meu comentario deixe uma reaçao para me ajudar! See Soon friend ? Obrigado pela sugestão ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Agosto 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Tá indo muito bem, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosParaibano Postado Agosto 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 15 horas atrás, zAryon disse: Tá indo muito bem, parabéns! Obrigadoo❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosParaibano Postado Agosto 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 Em 31/07/2019 em 21:36, NYJ disse: Nesta versao penso que 1.0 nao deixa de ser um plugin bom e muito simples. Como voce referiu ja esta pensando em atualizaçoes que iram deixar o seu plugin mais dinamico e atrativo. Tenho uma sugestao para uma futura atualizaçao que seria a seguinte: Adicionar um sistema na config.yml de assim que um jogador recebe a tag mito executar o comando que o jogador escolher neste caso STAFF. Por exemplo um pode escolher dinheiro, outro itens etc. Boa sorte com as suas vendas, Se gostou do meu comentario deixe uma reaçao para me ajudar! See Soon friend ? Atualizado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaddyLuck Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Nice plugin, Simples e objetivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTZ0NE Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Gg, agora falta a versão paga com npc kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosParaibano Postado Agosto 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 2 minutos atrás, LuckTz disse: Nice plugin, Simples e objetivo. Vlw mano tmj 2 minutos atrás, 4NTZ0NE disse: Gg, agora falta a versão paga com npc kkk Opa! ja vou começar a trabalhar kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhiteBlackSoul Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Plugin ótimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosParaibano Postado Agosto 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 1 hora atrás, WhiteBlackSoul disse: Plugin ótimo Vlw manin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosParaibano Postado Setembro 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2019 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2019 Plugin legal, só achei meio desnecessário o "/mito ?" P.S: No tópico não cita o comando "/mito ?" mas ele está no plugin. Mesmo assim, parabéns pelo trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosParaibano Postado Setembro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 Em 01/09/2019 em 22:57, iHuck disse: Plugin legal, só achei meio desnecessário o "/mito ?" P.S: No tópico não cita o comando "/mito ?" mas ele está no plugin. Mesmo assim, parabéns pelo trabalho. Obrigado pela sugestão, irei aderir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados