Ir para conteúdo

[StarterNetwork] Precisa de ajuda e/ou alguém para conversar?

ehnRiq

Posts Recomendados

Tendo em vista que a Depressão tem se tornado mais comum e com frequência no dia-a-dia de muitas pessoas, nós da Rede Starter vem tentando ajudar essas pessoas na maneira que conseguimos e criamos um canal em nosso Discord, onde tentamos conversar (privado/chat) com tal pessoa para ajuda-lá de alguma forma.
Você precisa de ajuda? Nós podemos te ajudar de alguma forma. Precisa de um Ombro Amigo e não sabe aonde encontrar? Venha conversar conosco, somos seu amigo!

Não somos apenas um servidor, somos uma família e família, cuida uns dos outros.

(Não tenho intuito de divulgar a Rede Starter em momento algum. É apenas mostrar o Discord que pode ser de utilidade para alguém que sofre de alguma forma)

Discord da rede para obtenção de ajuda

OUJXKMT.jpg

CLIQUE AQUI 

Para entrar no Discord da Rede Starter

Imagem do novo Canal de comunicação para obtenção de ajuda

iLW2Gmn.png

ASSIM COMO TODA FELICIDADE É PASSAGEIRA, NENHUM SOFRIMENTO SERÁ ETERNO.

ANOTEM ISSO

Atenciosamente, Luiz Henrique

CEO at StarterNetwork

Editado por ehnriiqueeh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa iniciativa, mas só vai ter gente que vai falar

ahAHhahH SAD SAD eu ouço xxxtentacion n ve como esto triste meu deus quero me matar minha vida e uma bosta

Se você tem depressão de verdade você não é assim.

Boa noite.

Link para o comentário

10 horas atrás, yMystica_Girl disse:

Realmente muito bom essa Atitude de vocês, Parabéns Precisamos ajudar um aos Outros Amar o Próximo como a si mesmo. Como uma família.

O mundo precisa mais disso, né? Hoje em dia as pessoas estão muito frias umas com as outras e acabam que machucam alguém querido por conta da sua frieza. Uma pessoa machucando a outra sem se importar com isso, mas se cada um fizer sua parte, podemos tornar esse local um âmbito mais agradável e amigável para todos.

10 horas atrás, LucasCas disse:

@ehnriiqueeh Ótima iniciativa está de parabéns ❤️

Obrigado irmão. Fazemos o possível para tentar ajudar a todos que nos cercam. Tentamos fazer a diferença no que é possível.

Obrigado pela força

Link para o comentário

8 horas atrás, Tawreus disse:

Boa iniciativa, mas só vai ter gente que vai falar

ahAHhahH SAD SAD eu ouço xxxtentacion n ve como esto triste meu deus quero me matar minha vida e uma bosta

Se você tem depressão de verdade você não é assim.

Boa noite.

Sim, não vou negar, realmente pode acontecer. Mas já parou pra pensar que tem pessoas que realmente sofrem com essa doença e não sabe nem se quer que tem pessoas que podem lhe ajudar na internet? Mas preferem se isolar do mundo por não "pertencer" a esse local? Por sofrer bullyng de outras pessoas, ser rejeitado(a), enfim... São diversos fatores. Assim como tem pessoas que poderão brincar com isso (onde tomaremos as devidas providências), tem também as pessoas que querem a ajuda e, ajudaremos da melhor forma que conseguirmos.

Obrigado pelo alerta.

Link para o comentário

39 minutos atrás, PaoDeQueiijoBR disse:

Realmente é uma boa atitude, já que nos dias atuais há vários casos de depressão diante da nossa sociedade.. Parabéns pela iniciativa!

Sim amigo, visando isso tentamos ajudar da melhor forma que conseguimos às pessoas. 

Obrigado pela força. Juntos podemos muito mais.

Link para o comentário

rique cada vez com iniciativas melhores ... vai ajudar mt gente mano ! eu mesmo ajudo as pessoas que eu posso no chat!
brisei um pouco aqui "CEO de servidor de minecraft unifica paises do mundo todo" sksksks

entrem no starter tenho 6 vips la e o servidor é mt bom

#EDIT: rique olha o discord tenho q falar com vc

Editado por Morp
Link para o comentário

1 hora atrás, MatheusAbido disse:

n esquece de colocar o número do Centro de Valorização da Vida (CVV) eles são profissionais treinados para isso

https://www.cvv.org.br/

Número: 188

Obrigado pela ideia amigo. Já fiz isso! ?

I7wnyyn.png

35 minutos atrás, LuckTz disse:

Ótima iniciativa. Pessoas com atitudes boas como essa que vocês estão fazendo esta raro hoje em dia. Parabéns ❤️

Espero que ajude muitas pessoas.

Tentamos fazer o possível para ajudar o próximo e, todos os dias buscamos melhorias e coisas legais para animar a galera.

Obrigado pela força, amigo. Juntos somos mais!!! ?

Link para o comentário

17 minutos atrás, Morp disse:

rique cada vez com iniciativas melhores ... vai ajudar mt gente mano ! eu mesmo ajudo as pessoas que eu posso no chat!
brisei um pouco aqui "CEO de servidor de minecraft unifica paises do mundo todo" sksksks

entrem no starter tenho 6 vips la e o servidor é mt bom

#EDIT: rique olha o discord tenho q falar com vc

A equipe ajuda bastante também, cada um da uma opinião melhor que sempre faz diferença. Obrigado pela força mano ❤️
Servidor permanece online por conta de pessoas como você, gratidão.

E só chamar lá mano, quando der eu respondo...

Link para o comentário

1 minuto atrás, ehnriiqueeh disse:

A equipe ajuda bastante também, cada um da uma opinião melhor que sempre faz diferença. Obrigado pela força mano ❤️
Servidor permanece online por conta de pessoas como você, gratidão.

E só chamar lá mano, quando der eu respondo...

suave skkasdkas 

Link para o comentário

17 horas atrás, iHuck disse:
  • Uau! Bela iniciativa irmãozinho, por mais pessoas assim na comunidade. ❤️

Obrigado irmão... Fazemos o possível para tentar ajudar quem nos cerca.

Faça o bem que o resto vem, né?

Obrigado pela força

17 horas atrás, yFlashDev disse:

sem palavras, ótima iniciativa a sua, é raro encontrar pessoas que estão dispostas a ajudar dessa forma, parabéns

Obrigado pela força irmão! ?

Fazemos o possível diariamente para melhorar o dia-a-dia da galera que nos acompanha.

Muitas pessoas levam uma rotina corrida e cansativa, mas tentamos divertir e anima-lás conforme podemos. ?

Link para o comentário

5 horas atrás, farofabr2015 disse:

Ideia interessante, as vezes realmente gostaria de alguém pra conversar, mas sou tão paranóico q n converso nem com meus amigos kkk mas boa iniciativa, parabéns!

Sim amigo. 
Às vezes precisamos apenas conversar/desabafar com alguém para as coisas se ajeitarem. Obrigado pela força.

4 horas atrás, JoelCostaYT disse:

?

? 

Link para o comentário

Em 17/08/2019 em 08:21, Rebs disse:

Que iniciativa bacana, irmão! parabéns de verdade ❤️

Obrigado meu querido ? Tentamos ser melhores mais que o dia anterior... De alguma forma tentamos ajudar ao máximo o próximo.
O mundo precisa ser mais empático com os outros, só depende de cada um, né?

Obrigado pela força!! Tmj

4 horas atrás, Trojenha disse:

Parabens man, muito massa essa iniciativa

Abre aspas pro Duzz "Já pensei em morrer, mas ngm merece sofrer pelas minhas dores"

Obrigado mano!! ? 

Real isso aí! Temos que nos manter firmes independente da situação, pois, se estamos numa situação ruim, tem outras pessoas piores, nunca sabemos... É difícil essas coisas, mas precisamos enfrentar, né!? Tmj mano. Obrigado pela força

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...