Kodinha Postado Agosto 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 Patinho da Configuração Duck? ★━━━━━━━━━━━━━━━━━★ ★━━━━━━━━━━━━━━━━━★ Olá me chamo Duck, estou configurando servidor a um bom tempo, ja tive vários servidores Servidores específicos para configuração? Não, configuro qualquer tipo de servidor ★━━━━━━━━━━━━━━━━━★★━━━━━━━━━━━━━━━━━★ INFO: ★━━━━━━━━━━━━━━━━━★ ∎ Avançado ∎ Mediano ∎ Basico ★━━━━━━━━━━━━━━━━━★★━━━━━━━━━━━━━━━━━★ Especialidades Plug-ins: ★━━━━━━━━━━━━━━━━━★★━━━━━━━━━━━━━━━━━★ ∎ PermissionsEx∎ SirVIP ∎ PixelVip ∎ EzRanksPro ∎ RankUP Plus ∎ RankUPBR ∎ Legendchat ∎ MultiPrefix ∎ Essentials ∎ MyCommand ∎ ChestCommands Entre outros.. ★━━━━━━━━━━━━━━━━━★ ★━━━━━━━━━━━━━━━━━★ Plugins que integro ao mysql com o site Faço site também ∎ AdvancedBan ∎ MaxBans ∎ Authme ∎ nLogin ∎ Stats Entre outros.. ★━━━━━━━━━━━━━━━━━★ ★━━━━━━━━━━━━━━━━━★ Configurações: Base de RankUP (O preço aumenta dependendo da quantidade de ranks) Base FullPvP Criação de Tags Organização do permissionsex Adaptação - Vip dar rankup - Staff's darem rankup (Upar de rank) Configuração na tablist Prefixação de acordo com o rank na tablist. Entre outros.. ★━━━━━━━━━━━━━━━━━★ ★━━━━━━━━━━━━━━━━━★ OBS: Apenas configuro, ou seja, não faço plug-ins! ★━━━━━━━━━━━━━━━━━★ ★━━━━━━━━━━━━━━━━━★ Contato Discord :Duck?#8337 Meios de pagamento: - Mercado Pago - PAYPAL ★━━━━━━━━━━━━━━━━━★ ★━━━━━━━━━━━━━━━━━★ Talvez esse post tenha uma inspiração no topico do meu Brother Seven Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados