Creeper1126 Postado Agosto 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 Bom dia eu tou tendo um problema com o meu nlogin. É o seguinte normalmente o nlogin o captcha vem depois de logar so que no meu o captcha esta vindo antes de logar eu nao sei como arrumar isso se alguem me puder ajudar fico agradecido ? vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saraah Postado Agosto 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 Bom dia amigo, Eu nao entendi muito bem esse bug mas me diga alguma coisa. Surgem erros na console Esta na versao mais recente dele? Ja exprimentou reinstalar o plugin pelo menu dele? Acho que isso poderia ajudar, se nao me chame no Discord NYJ#0486 que tento ajudar. Se te ajudei poderias reagir ali ao lado?? See soon friend ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Agosto 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 Cara, nlogin foi atualizado, então o captcha foi adicionado para antes do login, para obter mais segurança na hora de logar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Creeper1126 Postado Agosto 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 ata nao sabia que o captcha agora vinha antes vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Agosto 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 9 minutos atrás, Creeper1126 disse: ata nao sabia que o captcha agora vinha antes vlw Tranquilo haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Agosto 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados