yAlkazuz Postado Agosto 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 Boa noite caros amigos, ontem criei um fórum IPB de teste para eu e meu amigo dar umas treinadas, só que quando iamos adicionar o tema o mesmo não tem o botão add theme Antes nós conseguiamos normamlmente ja agora não A versão é 4.4.5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yAlkazuz Postado Agosto 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Alguem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Mapper Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Em 01/08/2019 em 17:16, yAlkazuz disse: Boa noite caros amigos, ontem criei um fórum IPB de teste para eu e meu amigo dar umas treinadas, só que quando iamos adicionar o tema o mesmo não tem o botão add theme Antes nós conseguiamos normamlmente ja agora não A versão é 4.4.5 Bom amigo isso ae nao posso de ajuda o que eu recomendo é vc reinstalar ele novamente na hora que vc tava instalando deve ter dado erro em algum arquivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Isso é IPS. Movido para a área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blonorr Postado Agosto 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Agosto 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados