Red_Kill Postado Agosto 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 Pedido (Obrigatório)*: Bom, estou disposto a pagar por um server-icon bem feito, pago até bem ! (por mercado pago) bem detalhado, o servidor em si é de skyblock, caso faça pode colocar no fundo uma ilha ou um dragon do end, pois o nome do servidor é EnderCity, (Ender em Roxo) (City em Branco ou Cinza), caso alguem queira negociar me chama no pv ae ;D preciso urgente ou se alguém de bom coração fazer ❤️ eu agradeceria muito ! [ ] Assinatura (sign)[ ] Avatar[ ] Banner (Youtube/Divulgação)[ x ] Server-icon[ ] Outro: Tema (Obrigatório)*: Render/Stock (Obrigatório)*:[ ] Livre escolha do Designer.[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ x ] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [ ] N/D[ ] Outro: Esta disposto a pagar: [ ] Sim[ ] Não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 caso precise ainda chamar discord para negociarmos um preço. wDaark#3584 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Agosto 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 @Ackloh II- Designers e membros da equipe de moderação (na ausência de um designer), estão autorizados a cobrar pelos serviços. Caso não exista acordo do valor entre o designer em questão e o requerente do trabalho, o tópico será fechado após três dias, caso ninguém mais se manifeste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Agosto 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados