Ajuded Postado Agosto 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Essa história se dá inicio no dia 27/07/2019 Meu servidor estava prestes a lançar e me aconteceu isso: ```Meu servidor não está abrindo e no console só aparece isso: Não foi possível acessar o histórico: Can't connect to daemon (111: Connection refused)``` Entrei em contato com o suporte da minha hospedagem (ReisHosting) e a mesma me informou que tenho algum plugin fazendo ataque DDoS pelo meu serviço. Me perguntou se havia algum plugin crackeado, informei que tinha um (DeluxeChat) e o mesmo pediu para deletar o .jar e iniciar o servidor de novo. Por outra vez, deu o mesmo erro, e acusava a mesma coisa do DDOS. Estou tentando resolver isso e o suporte da ReisHosting está tentando me ajudar verificando qual é o plugin, expliquei que não era mal intencionado, já que nem sabia que era possível isso. Segue a foto com todos os plugins: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon-bernardo Postado Agosto 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 (editado) Qual o comando de start que você está usando? De uma olhada neste tópico Editado Agosto 2, 2019 por RBN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoelCostaYT Postado Agosto 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Pode não ser um plugin dando dos, na sim a largura de GB que tem o servidor O caso, também possa ver um plugin com maior KBs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados