Comonier Postado Agosto 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 (editado) Sábado, 03 de Agosto de 2019 - 01:54 Olá a todos os usuários do Fórum da GamesBoard.com.br, inicialmente eu gostaria de prestigiar essa comunidade maravilhosa que a tantos anos, ajuda a tanta gente, que principalmente, ainda curte esse maravilhoso jogo de blocos que é o Minecraft. Por muitos, ja fora esquecido, porém por muitos ainda não é conhecido. Estou certo que ainda ouviremos falar de Minecraft nas próximas décadas, e espero também ouvir falar que a GamesBoard continua fazendo esse excelente trabalho de equipe, ajudando os usuários como tem feito até então. Acredito que esse seja o melhor lugar para eu divulgar um trabalho que tenho feito já a alguns meses, que é o de ajudar os novos donos de servidores survival, a tirar dúvidas, compartilhar informações, e ajudar nas configurações de plugins, para que possamos contar com a realidade de ter a opção de poder logar, jogar, e desfrutar da maravilhosa experiência de jogar esse jogo, com amigos, conhecer novas pessoas, fazer amizades, montar vilas, farms, cidades, resumindo, o que você quiser. Eu sou dono de servidor, porém como dono, enquanto dono, não tenho prazer em jogar no meu próprio servidor, porque o tempo todo, é trabalho, se não são os outros, pedindo isso e aquilo, sou eu mesmo, procurando algo para fazer, todo dono que prese seu servidor, joga como player de vez em quando para saber a experiência que o novato terá no servidor. E tenta providenciar o que pode ser melhorado, além de criar os canais: #duvidas - #sugestões - #recados - #reclamações o famoso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente). Então o que eu faço? Eu procuro outros servidores para jogar. Logo que começo a jogar, já procuro saber qual é o plugin de proteção de terreno. Tenho preferência por GriefPrevention, e RedProtect, pois são os mais famosos plugins que permitem ao jogador, escolher o tamanho do seu terreno. Não gosto do Towny, Residence, Terrenos, Factions e outros. É uma coisa minha, desculpe se vocês tiverem argumentos super válidos, mas como está descrito no tópico eu amo SURVIVAL. Eu amo 100% de liberade para o jogar fazer o que quiser dentro das limitações do servidor, mas não amo, por exemplo me matou pode roubar meus itens [factions] isso é mais voltado pro PVP para isso existe o modo de jogo: Factions. Não curto o Plotme, isso é mais para um Full-PVP para o jogar fazer a base/casa/farm dele etc.... Não amo o Terrenos, [comprar terreno pequeno, medio, grande] não permite ao jogador, expandir o terreno nas dimensões que ele deseja, não amo plugins que tem configurações de tamanho - pré-definidas em geral. Só amo o GriefPrevention e o RedProtect porque eles dão total liberdade ao jogador de definir de onde até a onde será a proteção do terreno. Permitindo Expandir, permitindo usar wands para proteger, resumindo proteção total, e em qualquer canto do mapa. Então já começando por essa questão da proteção do terreno [GriefPrevention ou RedProtec] se você for dono de um servidor survival, onde a proteção de terreno for uma dessas duas opções, se você pretende manter seu servidor sempre atualizado, versão atual: 1.14.4. E quiser entrara para a nossa comunidade de donos de Servidores Survival. Sinta-se convidado a participar do nosso discord. [Hu3 Friends] atualmente possuimos 36 donos de servidores, ou seja, 36 servidores 100% Survival, usando ou griefprevention ou redprotect onde possuímos um canal chamado #server_owners onde somente os donos desses servidores tem acesso, pois são promovidos ao cargo Owners assim que entramos em seu servidor, e verificamos se o mesmo é survival, e se o plugin de proteção for realmente ou o GriefPrevention ou o RedProtect. E fornecemos toda a ajuda e todo o suporte que esse dono vier a precisar para configurar seu servidor, resolver problemas de lag, segurança, suporte a solução de problemas de erros no console, solução para falhas em plugins existentes, ajuda e coloboração com skripts e plugins em geral, orientação com instalação e configuração em linux para dedicados. Sem falar, que somos todos players dos servidores uns dos outros, para ajudar nos testes e nos divertirmos. De antemão comunico, que apesar de em nossa comunidade nós divulgarmos os ips de todos os donos que aceitam o convite de participar, e ajudar comunitariamente todos os outros novos donos, em momento nenhum, fazemos propaganda dos servidores uns dos outros, uma vez no servidor, ou no discord de cada um dos donos ali presente. Esse seria um pensamento mesquinho e pequeno, até d+ para o trabalho comunitário que fazemos ali. Apenas em nossa comunidade, e em nosso discord eu faço referência a todos os servidores survival desses donos, para que os membros da nossa comunidade possam escolher onde querem jogar. Mas nunca dentro do discord ou do servidores deles. Chamar jogadores de lá para jogar em outro lugar. Para finalizar o convite. eu gostaria de me desculpar com os Owners de outras modalidades de jogo, como factions, full-pvp, skyblock, skywars, creative, rpg, etc, Eu sou o Owner da comunidade Survival, e eu só curto survival, o motivo de eu ter criado a comunidade, foi puramente egoísmo meu, de querer ter sempre um lugar para jogar survival. Sim pode me chamar de egoísta! Eu começo a jogar, e como sou experiente vejo muitas coisas que poderiam melhorar, entro em contato com o dono, e começo a ajuda-lo a resolver todos os pequenos detalhes que ele poderia melhorar, bugs, soluções de problemas de lag, e logo faço amizade e convido-o para a nossa comunidade, porque ali, ele não vai ter que esperar 1 pessoa responder a dúvida dele, ele vai ter 36 pessoas para responder a dúvida dele, cada um com uma sugestão, ideias, ou solução melhor do que a outra. É assim que fazemos. Totalmente 100% Grátis. Caridade? Não, como eu disse, é puro egoísmo meu de querer ter onde jogar. Eu amo o servidor, se o dono ficar puto de não conseguir resolver um problema e fechar o servidor por causa disso, eu vou ficar puto de não poder mais jogar lá. Isso já aconteceu muitas vezes comigo, e por isso eu decidir ser chato até o dono perceber, que o problema dele era tão fácil de ser resolvido. Mas para isso é bom e necessário "saber ouvir", ler, e aceitar ajuda. Muitos dos que aceitaram, hoje ajudam novatos com seus servidores, e o que antigamente eram 2 ou 3 opções de survival na ultima versão, hoje são mais de 30. Todos funcionando bem, sem lag, com bastante entretenimento, para o jogador que ama survival se sentir em casa com seus amigos. Mais uma vez desculpa, a quem não curte survival, a comunidade está aberta a todos, mas o cargo Owners para acessar o chat #server_owners é só para quem já teve a iniciativa de montar um servidor survival. E obrigatoriamente optou por usar como plugin de proteção: RedProtect ou GriefPrevention. São Servidores cadastrados e divulgados em nossa comunidade e seus respectivos donos. (Que trocam ideias todos os dias) 1.14.4 ➜ ATS ➜ Dono: @Dave_0#1504 ( ip: antisocial4fun.com ) ➜ [RedProt] 1.14.4 ➜ Armageddon ➜ Dono: @ThiagoROX#8869 ➜ ( ip: armageddonmc.ddns.net ) [GriefPre] 1.14.4 ➜ XPlay ➜ Dono: @Douglas#8971 | @GamerD1#1439 ➜ ( ip: server.xplay.xyz ) [GriefPre] 1.14.4 ➜ VineWoodCraft ➜ Dono: @OldBen#5740 ➜ ( ip: mc.vinewoodcraft.com.br ) [GriefPre] 1.14.4 ➜ Galact ➜ Dono: @乇duBRz ?#6874 ➜ (ip: network.galactcraft.com ) [GriefPre] 1.14.4 ➜ SuberbZone ➜ Dono: @Locke#6772 / @churumela#7579 ➜ ( ip: suberbzone.******** ) [RedProt] 1.14.4 ➜ CanalEnc ➜ Dono: @Elton Nike Casa#6650 ➜ ( ip: minecraft.canalenc.com.br ) [RedProt] 1.14.4 ➜ Hu3Server ➜ Dono: @comonier#2597 ➜ ( ip: hu3.net.br ) [RedProt] 1.14.4 ➜ Z12 ➜ Dono: @FabioZumbi12#2975 ➜ ( ip: mc.areaz12server.net.br ) [RedProt] 1.14.4 ➜ Eternia ➜ Dono: @yurinogueira#0918 ➜ ( ip: eterniaserver.reis.host ) [RedProt] 1.14.4 ➜ SurvivalRaiz ➜ Dono: @gui#4710 ➜ ( ip: survivalraiz.******** ) ➜ [GriefPre] 1.14.4 ➜ LoSCraft ➜ Dono: @Patrick Demoniaco#8451 / @Lucas D'Antonio#1517 ➜ ( ip: jogar.loscraft.com.br ) [GriefPre] 1.14.4 ➜ MineIsle ➜ Dono: @Luiz_Wenner#4693 ➜ ( ip: 158.69.153.220:25607 ) [RedPro] 1.14.4 ➜ BoletoGang ➜ Dono: @ojpaw#0536 ➜ ( ip: jogar.boletogang.com.br ) [GriefPre] 1.14.4 ➜ AbsolutCraft ➜ Dono: @pump#1261 ➜ ( ip: 149.56.29.147:25579 ) [GriefPre] 1.14.3 ➜ DBZ ➜ Dono: @<Goku>#5905 / @ZombieGames#0392 ➜ (ip: dbzws.reis.host ) ➜ [GriefPre] 1.14.3 ➜ EvolutionCraft ➜ Dono: @Korkron#6450 ➜ ( ip: evolutioncraft.cf ) ➜ [GriefPre] 1.14.3 ➜ Nexum ➜ Dono: @ ➜ ( ip: nexum.reis.host**) ➜ [GriefPre] 1.13.2 ➜ StormCraft ➜ Dono: @L3on4rd0#4013 ➜ ( ip: stormcraft.ddns.net ) ➜ [GriefPre] 1.13.2 ➜ CrafTiT ➜ Dono: @CrafTIT Server#5457 ➜ ( ip: jogar.craftit.com.br ) ➜ [GriefPre] 1.13.2 ➜ PTMine ➜ Dono: @IuputPT#1483 | @Barbosa#2382 ➜ ( ip: 163.172.22.235:36291 ) ➜ [GriefPre] 1.12.2 ➜ BrasilCraft ➜ Dono: @SrMonster#1470 / @Guardian#6082 ➜ ( ip: brasilcraft.reis.host ) ➜ [RedPro] 1.12.2 ➜ BitCraft ➜ Dono: @PauloH#9696 ➜ ( ip: BitCraft.Reis.Host ) ➜ [GriefPre] 1.12.2 ➜ CraftZera ➜ Dono: JuanBLD#9771 ➜ (ip: jogar.craftzera.com.br ) ➜ [RedProt] Se você tem interesse em participar, e não sabe como, me procura no discord da comunidade, meu discord é comonier#2597 ou, clicando no link [Hu3 Friends] com o nome da comunidade para entrar, e me mandando uma mensagem em privado (para comonier) informando o ip do seu servidor survival, para eu conhecer. Aprovando eu faço o convite, promovendo-o a Owner de sevidor survival, adiciono o ip na nossa iplist (canal: #ips) e apresento a todos os outros donos. Só adianto, (GriefPrevention ou Redprotect) os outros plugins de proteção está fora da nossa iplist, até temos um canal #divulgação onde o mesmo poderá divulgar seu servidor sem problema para chamar os palyers da comundiade para vir conhecer. Mas como eu disse, eu sou egoísta, gosto de ajudar quem monta o servidor no estilo que eu acho ideal. Para finalizar, tudo isso foi feito com o objetivo de manter viva a variedade de servidores survival para as quem ama essa modalidade. Não com o objetivo de arrecadar fundos ou tirar proveito do conhecimento dos outros em benefício próprio, para quem conhecer o FábioZumbi12 o Luís Suzin , e otros donos experiêntes, eles podem confirmar o que eu estou passando, estão sempre ajudando os donos novatos nas questões de problemas encontrados, assim como a equipe da GamesBoard ajuda a todos, independente de interesses. Bom eu não sou tão coração de mãe assim, a ponto de ajudar a todos indiscriminadamente, nosso foco como o titulo do tópico diz, é Survival, para quem ama. Abraços, e obrigado. [Hu3 Friends] Editado Agosto 3, 2019 por Comonier 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Agosto 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 resume pra mim -' mt texto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados