Ir para conteúdo

[PROCURO] Estou procurando por Recomendações ou um Dev de Oficio. Pago pelos Serviços.

Ahmit

Posts Recomendados

Bom dia, como vocês estão nessa manhã? Eu estou muito bem, comente um ********.

Enfim, como o Título sugere eu estou procurando um Dev para trabalhar comigo e mais um rapaz na criação de um servidor. Será pago por Plugin e no final do mês, se fizer um bom trabalho, pode acabar recebendo como um bônus até 15% do montante que foi pago anteriormente. Por exemplo: Gastei 100 reais com ótimos plugins, no final do mês você ganha mais 15 como recompensa pelo trabalho. Não é uma coisa fixa, tudo vai depender da qualidade do plugin, do suporte, se deu muitos problemas ou não.

Estamos atuando, no momento, com um orçamento relativamente grande, porém ainda baixo para as contas que pretendemos assumir com relação ao servidor. É um projeto com garantia de 100% que será desenvolvido já que ambas as partes possuem uma renda fixa. Enfim, caso tenha interesse me contate no Discord.

Hoje eu trabalho e só vou estar em casa após das 19 horas, portanto será nesse momento que olharei o Discord.

Caso você conheça um Dev e recomenda o serviço dele indique seu discord aqui que eu entro em contato. Desde já um Grande Obrigado e desejo um ótimo fim de semana a Todos.

Discord: AhmiT#5209

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...