WhiteBlackSoul Postado Agosto 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 (editado) Olá a todos, sou ItzXitadoo e vim trazer um plugin para vocês, o plugin é muito simples da uma olhada ae ❤️ Função: Bloquear drop de Pedra na mina factions O plugin não é configuravel ( Pelo menos esta versão, a partir das proximas irá ter config com novos recursos , deixem sugestões ai) Imagens/video: https://imgur.com/hgkXZ7c Configuração do plugin: Não há config para essa versão, talvez haja para outras DOWNLOAD https://www.mediafire.com/file/dc83fs6j0g6gzd8/HypeMinaBlock.jar/file Contatos: ItzXitadoo#7459 MEU SERVIDOR: https://discord.gg/C3Q6Ws Editado Agosto 3, 2019 por WhiteBlackSoul Refazer forma 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosParaibano Postado Agosto 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 Top d+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Agosto 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 Talvez ajude alguém, bom trabalho ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTZ0NE Postado Agosto 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 4 minutos atrás, MarcosParaibano disse: Top d+ Opa, sou amigo dele vim agradescer em nome dele obrigado ae 1 minuto atrás, LucasCas disse: Talvez ajude alguém, bom trabalho ? Opa, sou amigo dele vim agradescer em nome dele obrigado ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nescaaallz Postado Agosto 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 Bom plugin. Deve ajudar quem tiver uma necessidade específica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhiteBlackSoul Postado Agosto 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 50 minutos atrás, MarcosParaibano disse: Top d+ Vlw <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Agosto 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 É só para pedra ou também bloqueia gravilha e terra? Se for só pedra adiciona a terra e a gravilha e dai fica gg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhiteBlackSoul Postado Agosto 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2019 Em 19/08/2019 em 16:08, Ivan disse: É só para pedra ou também bloqueia gravilha e terra? Se for só pedra adiciona a terra e a gravilha e dai fica gg. Irei adicionar novos blocos em breve 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sudanogames Postado Outubro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2019 ótimo plugin, seria espetacular se fosse configurável Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sudanogames Postado Outubro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2019 plugin não dropa as pedras, más também não esta dropando os minérios alguém poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhiteBlackSoul Postado Outubro 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2019 9 horas atrás, sudanogames disse: plugin não dropa as pedras, más também não esta dropando os minérios alguém poderia me ajudar? Não dropa minérios como? Qual plugin de mina você usa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sudanogames Postado Outubro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2019 worldmining 4 horas atrás, WhiteBlackSoul disse: Não dropa minérios como? Qual plugin de mina você usa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yHulsG0D Postado Outubro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2019 Parabéns, vai ajudar muita gente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Outubro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2019 3 horas atrás, sudanogames disse: worldmining compra o meu yMineDrops que ta tudo resolvido xD kkk. Minera dropa minérios e não dropa pedra... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sudanogames Postado Outubro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2019 4 horas atrás, yChusy disse: compra o meu yMineDrops que ta tudo resolvido xD kkk. Minera dropa minérios e não dropa pedra... ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uSkurleyy Postado Dezembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 Não vem xp do mcmmo com ele, tem como arrumar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhiteBlackSoul Postado Dezembro 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 Em 18/12/2019 em 16:05, uSkurleyy disse: Não vem xp do mcmmo com ele, tem como arrumar? Eu irei estudar a API do MCMMO e vou fazer 1 versão em GUI para vocês Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarKNighT Postado Dezembro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2019 Legal, mas infelizmente o mcmmo não vem xp ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhiteBlackSoul Postado Dezembro 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2019 22 minutos atrás, DarKNighT disse: Legal, mas infelizmente o mcmmo não vem xp ? Eu sei, estou tentando achar a API do mcmmo pra inovar isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielGam09 Postado Janeiro 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2020 Plugin muito bom, seria melhor se tivesse compatibilidade com o miningworld ;( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhiteBlackSoul Postado Janeiro 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 Em 05/01/2020 em 06:33, GabrielGam09 disse: Plugin muito bom, seria melhor se tivesse compatibilidade com o miningworld ;( ele tem, esse foi o meu primeiro pl kkkk, talvez em breve faça um melhor com compatibilidade para mcmmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGuix Postado Junho 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2020 dowload pls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictorRX Postado Junho 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2020 bem útil chega de skripts, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGuix Postado Junho 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2020 @iVictorRX me passa o dowload pls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictorRX Postado Junho 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2020 pede no discord dele @xGuix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isaacconfigdono Postado Junho 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2020 @WhiteBlackSoul O link não esta disponivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitalle Postado Outubro 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2021 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados