Creeper1126 Postado Agosto 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 Boa tarde eu estou usando um plugin no meu server que é o keestgladiador e como tal os ganhadores ganham a tag gladiador so que eu nao sei a perm para colocar no legendchat do plugin se alguem me pudesse me ajudar ja tentei {keestgladiador} e nao funciona . Quem me conseguir dizer a perm eu agradeco imenso vai ajudar muito no meu servidor! Aguardo Resposta vlw ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTZ0NE Postado Agosto 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 https://pastebin.com/dkzG4w5t não li deireito mais é 1 console ae deve ter a perm acho '- se n tiver procuro aq pra ti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Creeper1126 Postado Agosto 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 5 minutos atrás, 4NTZ0NE disse: https://pastebin.com/dkzG4w5t não li deireito mais é 1 console ae deve ter a perm acho '- se n tiver procuro aq pra ti e aquele bagulho que se coloca no legend chat nao sei mt bem como chama http://prntscr.com/onzvhv é isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Creeper1126 Postado Agosto 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 eu acho que sim n funcionou mas n tenho a certeza so que n tenho como testar agora mas se alguem usa esse mesmo plugin e me puder dizer eu agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nescaaallz Postado Agosto 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 Amigo, aconselho a NÃO usar KeestGladiador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GempkA Postado Agosto 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 • @Creeper1126, testei o {keestgladiador} e funcionou normalmente a tag, porém precisa haver um gladiador, na config tem uma StringList chamada "Extra", tente colocar seu nick lá e usar a placeholder {keestgladiador}. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Agosto 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 O plugin KeestGladiador tem muitos bugs, acho melhor não usar ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedromdsn Postado Agosto 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 Não recomendo muito procurei na net e não achei nada sobre esse plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
americaworda Postado Agosto 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Agosto 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados