paauum Postado Agosto 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 (editado) Oi tudo bom? Então, eu estou com um problema no plugin que eu estou fazendo de máquinas, estou usando a armorstand para recarregar a máquina e etc... mas o seguinte problema é que o plugin reconhece que ela está em cima do bloco e não dentro, então o que acontece é o seguinte, quando eu coloco um bloco em cima da máquina e tiro, o plugin reconhece que eu tirei a máquina e o bloco verdadeiro da máquina se for por exemplo, um diamante, vira minério ao quebrar. Como posso resolver isso? Tem como bloquear o player de colocar um bloco em cima da máquina? ou fazer o plugin reconhecer que dentro do bloco, há uma armorstand? Editado Agosto 4, 2019 por paauum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Agosto 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blonorr Postado Agosto 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados