rafaelkpp Postado Agosto 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 Galera bom dia, estou a procura de um plugin de vip free que atenda minhas necessidades caso exista! Preciso de um plugin de vip que tenha uma própria chave pra add no legendchat tipo {vip} , pois estou usando bastante tags no meu servidor, além de rankup, no caso {prefix} em cargos de staffs e {suffix} em cargos do rankup, agora já o vip não consigo mais add no legendchat e fazer a tag do vip aparecer junto com as 2 tags acima, tipo assim: [VIP] [GALINHA] [MODERADOR] - Example, quero que meus staffs tmb fiquem com a tag vip e se o plugin tiver suporte a mercado pago, paypal, pagseguro melhor ainda rs. desde já , agradeço. Versão do servidor: 1.8.8 SPIGOT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Agosto 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 passa seu discord para contato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelkpp Postado Agosto 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 @FeF Rafa-Qota?#2605 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedromdsn Postado Agosto 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 Recomendo não criar tantas tags VIP-Staff fica meio estranho coloca o cargo staff por cima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados