LucasGG12334 Postado Agosto 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 Oi pessoal tudo bem, estou abrindo este forum para ver se alguem pode me ajudar, tenho um server de fac e a tnt nao funciona debaixo da agua, ja tentei achar açgum gamerule soqn achei, ai fui atras de plugins achei ddois watertnt (nao pegou), H20TnT(Pegou) mas bugava com meu obsidianbreak (Plugin de proteçao de blocos)!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhiteBlackSoul Postado Agosto 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 Bugava como ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelFarias Postado Agosto 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 aprende a fazer plugins q é gg ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Agosto 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 Tem um plugin free pela net chamado "SystemTnT" que a tnt explode dentro da água, mas não funciona na lava só na água. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedromdsn Postado Agosto 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 Free não sei não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
americaworda Postado Agosto 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Agosto 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados