XipitoCarlito Postado Agosto 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 (editado) Esse é o meu primeiro plugin de minecraft que faço então é bem simples. XIPLUZ é um plugin simples de lanterna. Comandos: /luz e /lanterna. Imagens: Dependencias: PermissionEx. Perm: xip.luz Versão: 1.8.x DOWNLOAD: http://www.mediafire.com/file/awxam5zld8o5fvm/xipLuz.jar/file Espero que tenha ajudado alguém, no futuro devo estar postando mais pl's gratis. Algum erro ou bug Contate-me. Obrigado. Editado Agosto 4, 2019 por XipitoCarlito 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTZ0NE Postado Agosto 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 Ficou bom o pl mais o topico parece que fez com pressa, não passa confiança kkk eu até vou olhar ver se tem forceop '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XipitoCarlito Postado Agosto 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 5 minutos atrás, 4NTZ0NE disse: Ficou bom o pl mais o topico parece que fez com pressa, não passa confiança kkk eu até vou olhar ver se tem forceop '- kkkkk realmente, não sei fz topico até por isso q o spoiler bugou de um jeito, é foda. e eu não sei se PermissionEx seria uma dependencia já q todo pl tem perm '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TwGoblin Postado Agosto 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 usei o pl e achei bom, recomendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XipitoCarlito Postado Agosto 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 1 hora atrás, TwGoblin disse: usei o pl e achei bom, recomendo! vlw ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaddyLuck Postado Agosto 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 Nice plugin, vou dar uma testada e se estiver tudo "Ok", com certeza vou utilizar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XipitoCarlito Postado Agosto 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 59 minutos atrás, LuckTz disse: Nice plugin, vou dar uma testada e se estiver tudo "Ok", com certeza vou utilizar ? ok ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Eu ia falar que plugins desses existem centenas, mas para um começo plugin até que está bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XipitoCarlito Postado Dezembro 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2019 Em 06/08/2019 em 15:11, Ivan disse: Eu ia falar que plugins desses existem centenas, mas para um começo plugin até que está bom. Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados