yiatzz Postado Agosto 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 (editado) Este plugin não foi inteiramente escrito por mim. Ele é uma FORK do famoso KingMARKET. Eu apenas corrigi o necessário, removi problemas de desempenho e dupes. Vários erros foram corrigidos, parte de armazenamento e cache foi reescrita assincronamente e, utilizada corretamente. O plugin está em seu pleno funcionamento. O plugin contém a autoria do seu respectivo dono. (Jetão) Olá á todos, boa tarde. Estou apresentando o queenMarket, uma fork do KingMARKET. Comandos: /mercado - mensagens de ajuda /mercado ver - Abre a categoria principal do mercado /mercado vender <preço> - Venda um item no mercado. /mercado vender <preço> <jogador> - Venda um item no mercado pessoal de um jogador. /mercado coletar - Abra o menu de itens expirados do mercado. Configuração:O plugin inteiro é modificável. De Menus á mensagens, 100% á seu gosto. Você pode criar quantas categorias quiser. As que vem por padrão são estas: Você pode definir o tipo de item que cada categoria irá aceitar. Imagens: Observações: O plugin possui suporte á Vault. O plugin é 100% configurável. O plugin possui suporte á seguintes databases: MariaDB MySQL JSON SQLite YML Preço: 25,00 R$Contato: devyiatzz#0864 Nota: "Se você acha vinte e cinco reais caro, use os plugins de mercado disponíveis. Eles apenas irão ter erros como multiplicar itens e deixarão seu servidor impossível de jogar devido ao mal desempenho do mesmo. Atenciosamente, yiatzz." Editado Agosto 4, 2019 por yiatzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PiikenoYTB Postado Agosto 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 PLUGIN TOP! comprei e recomendo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zenKurpfy Postado Agosto 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 3 horas atrás, yiatzz disse: Falai kurp, peguei plugin da net editei e saí vendendo kkkkkkkkkkk lgc né YSAYUHSAHUSHU 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Don't Postado Agosto 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 Maravilha de desenvolvedor Recomendo totalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Agosto 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 Em 04/08/2019 em 16:30, gikabr disse: [Comentário removido pela equipe de moderação] estou perdido 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Agosto 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 @WhitShS pl e free e o verme ai ta vendendo na net pros leigo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t6yhujkf Postado Agosto 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 6 minutos atrás, gikabr disse: @WhitShS pl e free e o verme ai ta vendendo na net pros leigo... Recomendo que leia: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Agosto 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 @gikabr para de postar comentários negativos, Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Agosto 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 Se é um fork então tá de boa. Boa sorte com as vendas!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Agosto 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 @iHuck na oestou criticando e nem postando algo negativo so estou dizendo e mostrando para leigos como nao serem engano por 1 mongol que edita pl e coloca pra vender! Quero ve mostra a src ja que diz ser 1 dos criadores.. e removedor de bugs kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Agosto 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 [Comentário removido pela equipe de moderação] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r4ph55 Postado Agosto 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 Acabaram de soltar teu PL no exposição, isso se for teu mesmo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gian Postado Abril 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2020 Em 04/08/2019 em 15:41, yiatzz disse: Este plugin não foi inteiramente escrito por mim. Ele é uma FORK do famoso KingMARKET. Eu apenas corrigi o necessário, removi problemas de desempenho e dupes. Vários erros foram corrigidos, parte de armazenamento e cache foi reescrita assincronamente e, utilizada corretamente. O plugin está em seu pleno funcionamento. O plugin contém a autoria do seu respectivo dono. (Jetão) Olá á todos, boa tarde. Estou apresentando o queenMarket, uma fork do KingMARKET. Comandos: /mercado - mensagens de ajuda /mercado ver - Abre a categoria principal do mercado /mercado vender <preço> - Venda um item no mercado. /mercado vender <preço> <jogador> - Venda um item no mercado pessoal de um jogador. /mercado coletar - Abra o menu de itens expirados do mercado. Configuração:O plugin inteiro é modificável. De Menus á mensagens, 100% á seu gosto. Você pode criar quantas categorias quiser. As que vem por padrão são estas: Você pode definir o tipo de item que cada categoria irá aceitar. Imagens: Observações: O plugin possui suporte á Vault. O plugin é 100% configurável. O plugin possui suporte á seguintes databases: MariaDB MySQL JSON SQLite YML Preço: 25,00 R$Contato: devyiatzz#0864 Nota: "Se você acha vinte e cinco reais caro, use os plugins de mercado disponíveis. Eles apenas irão ter erros como multiplicar itens e deixarão seu servidor impossível de jogar devido ao mal desempenho do mesmo. Atenciosamente, yiatzz." Ainda vendendo? Não consegui encontrar seu discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2020 Muito bom e ainda tá baratinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gian Postado Abril 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2020 1 hora atrás, TheGeneX disse: Muito bom e ainda tá baratinho Concordo! Só não consegui entrar em contato ? Me interessei bastante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
feeviieiraa Postado Maio 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2020 tem na versão 1.15.2? gostaria de adquirir se funcionar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Julho 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2020 Qual seria o seu contato? nenhum dos 2 que está no seu perfil não existe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados