4NTZ0NE Postado Agosto 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 Serviço: Eu vou Configurar Seu Servidor independente do estilo ATENÇÃO: Eu vou Configurar-lo e farei plugins medianos pois não sou DEVELOPER AVANÇADO PREÇOS: Configuração = 2 REAIS Plugins (unidade): depende do plugin pedido PORQUE COMPRAR UMA CONFIGURAÇÃO COMIGO?1- Sou atencioso com o cliente.2- Sempre vou achar uma solução para qualquer problema do meu cliente3- NUNCA VAO VER UM CLIENTE MEU FALAR MAL DO MEU SERVIÇO.4- Sou experiente, já tive varios servidores e vendi todos pois eu iria quitar do minecraft.5- Estou estudando para ser um grande dev no futuro, então tenho um pouco de experiencia.(ESTOU FAZENDO ESSAS VENDAS PARA PAGAR YOUTUBERS PARA MEU NOVO SERVIDOR)PLUGINS QUE JÁ FIZ (NÃO VENDEREI NENHUM DOS APRESENTADOS) Spoiler Gerenciador de mobs ------------------------------------------------------------------------------- TOP FACÇÃO NPC ------------------------------------------------------------------------------- Npc de randomTpTENHO OUTROS PLUGINS QUE FIZ MAIS NÃO CONSEGUI AS PRINTS DELES POR ENQUANTO PLUGIN APRESENTADOS NÃO SERÃO VENDIDOS POIS SÃO DO MEU SERVIDOR. Caso esteja interessado nos meus serviços me contate via discord.CONTATO: DISCORD: 4NTZ0NE#4187 Quem querer me doar dinheiro: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayerAndrade Postado Agosto 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Boa noite, lhe mandei solicitação de amizade no discord! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTZ0NE Postado Agosto 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 @PlayerAndrade Aceitei meu amigo,obrigado por contatar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados