Creeper1126 Postado Agosto 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Boa tarde e o seguinte tenho um problema no pex que quando um player entra no sv entra no grupo que setei default so que meio que nao guarda na config do pex e quando eu ativo o vip ele so fica com o cargo do vip http://prntscr.com/ooo9l2 http://prntscr.com/ooo9qx- está no grupo default mas na config do pex nao aparece ai e como quando se ativasse vip so ficasse o grupo do vip agradecia se alguem me puder ajudar urgente!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Agosto 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 quando for setar o vip utilize o comando /pex user <nick> group add VIP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Agosto 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Posso te ajudar. Sou configurador se precisar de serviços.Me chama discord: Ajuded [;D]#6008 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeSz Postado Agosto 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Por padrão você deixou Membro, esse grupo carrega as permissões normais, ao usar o comando /pex user (nick) group set (grupo), você está sobrepondo o grupo VIP ao membro, assim o Player vai ter apenas as permissões do grupo VIP. Para "funcionar" basta utilizar /pex user (nick) group add (grupo), assim ele vai carregar as informações (permissões) do grupo Membro e as do VIP. Lembrando para que a Tag seja aplicada precisa ser configurado o Peso do Grupo nas configurações! Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Creeper1126 Postado Agosto 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 nao eu sei mas quando entra no sv com o grupo default o meu pex nao coloca que entrou com o grupo default e como se o player nao existisse so quando upa de rank e que coloca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Creeper1126 Postado Agosto 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Vou tentar explicar quando o player entra no sv entra como Homem-AranhaIII GRUPO DEFAULT So que la nas configuracoes do pex nao aparece nada do cara ate ele mudar de rank por isso ao ativar vip foi como se o cara so tivesse o cargo vip nao sei como arrumar isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Creeper1126 Postado Agosto 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Eu queria colocar pra quando entrar no sv meio que ficasse ja o rank default e o player tp guardados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shiro Postado Agosto 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Agosto 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados