ASILVAPT Postado Agosto 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Função: Olá, estou a precisar de um plugin que ative o PvP de noite no Plotworld, e automaticamente, quando ficar de dia, o PvP é desativado no Plotworld. Não quero que seja o PvPTime, nem o NightAttack e ainda o Day/Night, pois ele não estão a funcionar corretamente no meu servidor e apenas crasham. Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [X] Outro: 1.8.x Uso de MySQL: [ ] Sim [X] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [X] Não Comandos: [X] Nenhum [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Agosto 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Paga? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ASILVAPT Postado Agosto 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 31 minutos atrás, zAryon disse: Paga? Não. Se alguém souber resolver os erros de algum dos plugins que mencionei acima também aceitava, visto que muitas pessoas têm o mesmo erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedromdsn Postado Agosto 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 Chama discord CocoBlanco#3873 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Seu pedido foi marcado como passivo de remuneração pela nossa equipe. Logo, não será possível realizar sua solicitação gratuitamente. Um membro de nossa team de desenvolvedores neste momento já deve ter lhe informado seu contato para mais informações, por favor procure-o no devido canal. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados