Vitagliano Postado Agosto 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Bom dia, boa tarde e boa noite, venho por meio deste tópico anunciar a venda de um site para servidor de Minecraft! O site foi criado para o servidor Castele Craft, cujo o mesmo acabou não abrindo, então estou vendendo. Informações sobre o site: Sistema de notícias Sistema de loja Sistema de equipe Sistema de changelog Sistema de ticket Sistema de punições O design e os sistemas são vendidos em conjuntos e para apenas um comprador, podendo o mesmo escolher novas cores, trocar imagens e textos do site. Alguns prints do site: https://imgur.com/a/TLOqHyX Interessados me contatar via Discord: Vitagliano#7027 para mais informações e valores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willianwir Postado Agosto 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Ótimo site, sistemas funcionais Topissimo Recomendo a compra 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Postado Agosto 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Ótimo codigo e sistemas totalmente funcionais, recomendo demais a compra! ótimo desenvolvedor 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TryDev Postado Agosto 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 (editado) Recomendo, site com qualidade incomparavel, Show de bola, boa sorte na venda Editado Agosto 5, 2019 por TryDev 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGuizin_ Postado Agosto 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 1 hora atrás, Vitagliano disse: Bom dia, boa tarde e boa noite, venho por meio deste tópico anunciar a venda de um site para servidor de Minecraft! O site foi criado para o servidor Castele Craft, cujo o mesmo acabou não abrindo, então estou vendendo. Informações sobre o site: Sistema de notícias Sistema de loja Sistema de equipe Sistema de changelog Sistema de ticket Sistema de punições O design e os sistemas são vendidos em conjuntos e para apenas um comprador, podendo o mesmo escolher novas cores, trocar imagens e textos do site. Alguns prints do site: https://imgur.com/a/TLOqHyX Interessados me contatar via Discord: Vitagliano#7027 para mais informações e valores. discord errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitagliano Postado Agosto 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 1 minuto atrás, MrGuizin_ disse: discord errado Não esta não: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGuizin_ Postado Agosto 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 1 minuto atrás, Vitagliano disse: Não esta não: não estou conseguindo, poderia me adicionar? Guilherme#4760 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Site Maravilhoso igual o criador 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Se tivesse condições atualmente compraria pq é muito bonito e com sistemas ótimos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Ótimo site e desenvolvedor, recomendo a todos. Boa sorte na venda. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sefudermlk Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 boa sorte na venda recomendo ! e nunca mais me respondeu :v 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 um dos melhores! sem duvidas, se eu tivesse um servidor compraria! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaddyLuck Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Você trabalha fazendo encomenda de sites como esse porém com algumas alterações? Show de bola cara, muito bom o site, boas vendas ❤️ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitagliano Postado Agosto 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 6 horas atrás, LuckTz disse: Você trabalha fazendo encomenda de sites como esse porém com algumas alterações? Show de bola cara, muito bom o site, boas vendas ❤️ Trabalho sim, só me chamar no discord: Vitagliano#7027 Valeu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t6yhujkf Postado Agosto 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 esse dev é pika, eu recomendo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Agosto 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 qual valor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitagliano Postado Agosto 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 27 minutos atrás, zFajardo disse: qual valor? Valores e outras informações apenas via Discord: Vitagliano#7027 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Agosto 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 6 minutos atrás, Vitagliano disse: Valores e outras informações apenas via Discord: Vitagliano#7027 ja mandei solicitação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erique Postado Setembro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2019 Tenho interesse nesse site ainda está a venda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MoedinhaGamer Postado Novembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2019 Já foi vendido? Se não, qual o preço? Whatsapp: +351913508851 Discord: MoedinhaGamer#9350 E-mail: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FadedTM Postado Janeiro 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 Quero comprar, ja vendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados