Gero Postado Agosto 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Olá, Ao começar a criação de campos de perfis personalizados, o {title} e {content} não aparece na barra de perfil do usuário. Queria saber quais seriam as possíveis soluções. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leo Mapper Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 1 minuto atrás, Catines disse: Claro, aliás chequei 3 vezes. Acredito que o problema seja ao ter alterado o código do postContainer e algumas outras pastas. Entretanto estou solicitando algumas possíveis soluções e essa aí é a primeira que eu tentei ver. pode ser isso mesmo caso vc modificou algo no postContainer o campo do perfil nao ta localizando então vc teria que por o codigo original do tema e tenta novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leo Mapper Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Em 05/08/2019 em 19:27, Catines disse: Olá, Ao começar a criação de campos de perfis personalizados, o {title} e {content} não aparece na barra de perfil do usuário. Queria saber quais seriam as possíveis soluções. vc configuro tudo certinho amigo ? e marcou para aparece no perfil do usuário ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gero Postado Agosto 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 3 minutos atrás, Leo Mapper disse: vc configuro tudo certinho amigo ? e marcou para aparece no perfil do usuário ? Claro, aliás chequei 3 vezes. Acredito que o problema seja ao ter alterado o código do postContainer e algumas outras pastas. Entretanto estou solicitando algumas possíveis soluções e essa aí é a primeira que eu tentei ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gero Postado Agosto 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 34 minutos atrás, Leo Mapper disse: pode ser isso mesmo caso vc modificou algo no postContainer o campo do perfil nao ta localizando então vc teria que por o codigo original do tema e tenta novamente Então, mas não há nenhum código respectivo que eu possa inserir? Ou terei que recomeçar e localizar o código faltando..? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gero Postado Agosto 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 Dúvida resolvida, obrigado @Leo Mapper pelo auxilio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leo Mapper Postado Agosto 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 2 minutos atrás, Catines disse: Dúvida resolvida, obrigado @Leo Mapper pelo auxilio! de nada amigo precisa so fala rs ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gaalaxY Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gero
Olá,
Ao começar a criação de campos de perfis personalizados, o {title} e {content} não aparece na barra de perfil do usuário.
Queria saber quais seriam as possíveis soluções.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados