Ir para conteúdo
  • 0

[Dúvida] Campos de Perfil

Gero

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
1 minuto atrás, Catines disse:

Claro, aliás chequei 3 vezes. Acredito que o problema seja ao ter alterado o código do postContainer e algumas outras pastas. Entretanto estou solicitando algumas possíveis soluções e essa aí é a primeira que eu tentei ver.

pode ser isso mesmo caso vc modificou algo no postContainer o campo do perfil nao ta localizando então vc teria que por o codigo original do tema e tenta novamente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Em 05/08/2019 em 19:27, Catines disse:

Olá,

Ao começar a criação de campos de perfis personalizados, o {title} e {content} não aparece na barra de perfil do usuário.

Queria saber quais seriam as possíveis soluções.

vc configuro tudo certinho amigo ? e marcou para aparece no perfil do usuário ? 

Link para o comentário

• 0
3 minutos atrás, Leo Mapper disse:

vc configuro tudo certinho amigo ? e marcou para aparece no perfil do usuário ? 

Claro, aliás chequei 3 vezes. Acredito que o problema seja ao ter alterado o código do postContainer e algumas outras pastas. Entretanto estou solicitando algumas possíveis soluções e essa aí é a primeira que eu tentei ver.

Link para o comentário

• 0
34 minutos atrás, Leo Mapper disse:

pode ser isso mesmo caso vc modificou algo no postContainer o campo do perfil nao ta localizando então vc teria que por o codigo original do tema e tenta novamente 

Então, mas não há nenhum código respectivo que eu possa inserir? Ou terei que recomeçar e localizar o código faltando..?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...