Chad Postado Agosto 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Olá, queria saber um plugin de Tag do clan para o TAB eu já testei vários que tem aqui no fórum, mas sempre da erro na hora de entrar no servidor várias linhas de erros, não sei se é porque to usando o OSimpleClans e tals, quem puder me ajudar! gostaria que a tag ficasse atras do nick [Master] oi [TST] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTZ0NE Postado Agosto 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Opa cara, tem uns plugins por ae se querer pagar faço para o senhor, caso contrario tentarei ajudar procurando um para você. 4NTZ0NE#4187 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 @Chad Por favor, mencione os plugins testado aqui da GB, e os erros que você falou que tem com os mesmos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 O plugin vTagsV2 funciona bem, basta colocar @clan no "suffix". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Recomendo o plugin: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGuizin_ Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 5 minutos atrás, iHuck disse: Recomendo o plugin: download off, você tem o download? poderia me mandar uma base de configuração se possivel ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 @MrGuizin_ & @Chad https://www.spigotmc.org/resources/viultimateprefixos.51057/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados