MrDrawn Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 CARACTERÍSTICAS: - Sistema de Captcha em GUI; - Sistema de tempo para completar o Captcha; - Sistema de tempo na ActionBar; - Plugin 80% Configurável; COMPATIBILIDADE: - AuthMe; - nLogin; IMAGENS: Spoiler MENU EM GUI: TEMPO NA ACTIONBAR: ERROU O CAPTCHA: CONFIG.YML: Spoiler Mensagens: concluiu: '&aVoce concluiu o captcha!' errou: '&cVoce errou o captcha!' tempo_expirou: '&cTempo expirou, tente novamente relogando!' sem_permissao: '&cVoce nao tem permissao!' reload_config: '&aVoce deu reload na config!' Inventario: title: '&8Captcha' slots: 36 PREÇO: $ 10,00 MÉTODOS DE PAGAMENTO: MERCADOPAGO, PAGSEGURO e PAYPAL CONTATO: Discord: MrDrawn#5199 Twitter: @MrDrawnOfc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Eu não entendi a necessidade da compatibilidade com os plugins de login. ? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaddyLuck Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Simples e objetivo, nice plugin. Boas Vendas ❤️ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrDrawn Postado Agosto 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 9 minutos atrás, zAryon disse: Eu não entendi a necessidade da compatibilidade com os plugins de login. ? Compatível por causa dos eventos, por exemplo o cara entra no servidor e da /login ou /register ai depois disso o captcha aparece entendeu ai eu fiz compatível com esses dois plugins que são os mais usados atualmente. Agora, LuckTz disse: Simples e objetivo, nice plugin. Boas Vendas ❤️ Muito obrigado ❤️ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTZ0NE Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 NIce boa sorte nas vendas, mais prefiro o do nLogin ❤️ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrDrawn Postado Agosto 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 4 minutos atrás, 4NTZ0NE disse: NIce boa sorte nas vendas, mais prefiro o do nLogin ❤️ Não tenho nada contra o nLogin mais tem pessoas que usam AuthMe ou não curtem muito o sistema de verificação do nLogin. E tem como burlar a verificação do nLogin com o AdvancedBot pois eles estão sempre lançando bypass pras verificações do nLogin e o meu Captcha até o momento só tem como fazer manualmente no AdvancedBot. Obrigado pela avaliação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saraah Postado Agosto 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 Não encontro o teu Discord e queria falar cntg! Me add NYJ#0486 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Agosto 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 Sem desmerecer o seu trabalho, mas eu acho um plugin um pouco caro visto que tem alguns pela internet free. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrDrawn Postado Agosto 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 9 minutos atrás, NYJ disse: Não encontro o teu Discord e queria falar cntg! Me add NYJ#0486 Mandei só me aceitar. 8 minutos atrás, Ivan disse: Sem desmerecer o seu trabalho, mas eu acho um plugin um pouco caro visto que tem alguns pela internet free. Mais os que estão liberado na internet possuem bypass no advancedbot já o meu não. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados