Purpplex Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Olá, estou precisando de um plugin de /vender ou /drops que ao minerar ele armazena os blocos minerados em menu e para vender é preciso digitar /drops e clicar no minério que quer vender, varios servidores utilizam esse sistema mas nunca acho nenhum plugin parecido por aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krust Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Tambem to atras de 1 plugin desse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Don't Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Se um dos dois estiverem a pagar, faço um top, só chamar discord: Don't#1313 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Free vai ser dificil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedromdsn Postado Agosto 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 Tenho em skript querem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stanic Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio Postado Agosto 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2019 Em 07/08/2019 em 11:42, Pedromdsn disse: Tenho em skript querem? passa ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Agosto 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 zAryon#9407 Vou marcar como passível de remuneração, já que ninguém se pronunciou para fazer de graça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Agosto 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 Seu pedido foi marcado como passivo de remuneração pela nossa equipe. Logo, não será possível realizar sua solicitação gratuitamente. Um membro de nossa team de desenvolvedores neste momento já deve ter lhe informado seu contato para mais informações, por favor procure-o no devido canal. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados