GamerD1 Postado Agosto 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 Nome do plugin: Custom StructuresVersão testada: 1.14.4Criador do plugin: ryandw11 Explicação do bug: o plugins esta funcionando nas versões abaixo da 1.14+ mas acima dessa versão a configuração muda, no site spigot tem como arrumar esse erro substituindo a config, mas quando eu substituo a config, o erro continua, e ja vi servidores acima da 1.14+ funcionando, mas queria por no meu eeeee não sei como arrumar esse bug, se puder ajudar agradeço -->> link do plugin -->> https://www.spigotmc.org/resources/custom-structures.38249/Data de quando achou o bug: 07/08/2019 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaddyLuck Postado Julho 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados