Ir para conteúdo

Em busca de uma parceria.

Felicio

Posts Recomendados

Parceria

Sobre

O que se trata essa parceria?
R: Se trata de uma parceria entre meu canal e uma loja, tenho um canal humilde porém esta preste a pegar 1 mil inscritos, pego em torno de 200 a 1 mil de views, estou em busca de uma parceria que ajude em questões financeiras, e eu ajudo na parte do marketing, explico mas via discord.

Contato

Discord: Բɛΐɪɔɪѳ Բɛʀʀɛɪʀąʜ#7844

Canal

Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Felicio disse:

Parceria

Sobre

O que se trata essa parceria?
R: Se trata de uma parceria entre meu canal e uma loja, tenho um canal humilde porém esta preste a pegar 1 mil inscritos, pego em torno de 200 a 1 mil de views, estou em busca de uma parceria que ajude em questões financeiras, e eu ajudo na parte do marketing, explico mas via discord.

Contato

Discord: Բɛΐɪɔɪѳ Բɛʀʀɛɪʀąʜ#7844

Canal

Clique aqui

TRADUZINDO, ELE QUER DINHEIRO HAHAHAHAH

Link para o comentário

1 minuto atrás, Pure disse:

Todos nos queremos, porem no meu caso é para comprar minha placa de video ;-;

Editado por Felicio
Link para o comentário

Em 08/08/2019 em 01:38, Pure disse:

Qual a moral de citar o post pra responder? Sendo que é obvio que tu vai responder ao post, nem tem por que cita-lo '-'

Link para o comentário

25 minutos atrás, Brunno disse:

Qual a moral de citar o post pra responder? Sendo que é obvio que tu vai responder ao post, nem tem por que cita-lo '-'

Qual a moral de citar o post pra responder? Sendo que é obvio que tu vai responder ao post, nem tem por que cita-lo

Link para o comentário

1 minuto atrás, Faculoop disse:

Qual a moral de citar o post pra responder? Sendo que é obvio que tu vai responder ao post, nem tem por que cita-lo

No caso, eu estou respondendo apenas à resposta do cara, não ao post. Aí faz sentido a sitação.

Citar o post inteiro pra responder ele, qual a moral disso? Só pra ocupar espaço e poluir a visão....

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...