Felicio Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Parceria Sobre O que se trata essa parceria?R: Se trata de uma parceria entre meu canal e uma loja, tenho um canal humilde porém esta preste a pegar 1 mil inscritos, pego em torno de 200 a 1 mil de views, estou em busca de uma parceria que ajude em questões financeiras, e eu ajudo na parte do marketing, explico mas via discord. Contato Discord: Բɛΐɪɔɪѳ Բɛʀʀɛɪʀąʜ#7844 Canal Clique aqui 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pure Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 1 minuto atrás, Felicio disse: Parceria Sobre O que se trata essa parceria?R: Se trata de uma parceria entre meu canal e uma loja, tenho um canal humilde porém esta preste a pegar 1 mil inscritos, pego em torno de 200 a 1 mil de views, estou em busca de uma parceria que ajude em questões financeiras, e eu ajudo na parte do marketing, explico mas via discord. Contato Discord: Բɛΐɪɔɪѳ Բɛʀʀɛɪʀąʜ#7844 Canal Clique aqui TRADUZINDO, ELE QUER DINHEIRO HAHAHAHAH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Agosto 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 (editado) 1 minuto atrás, Pure disse: TRADUZINDO, ELE QUER DINHEIRO HAHAHAHAH Todos nos queremos, porem no meu caso é para comprar minha placa de video ;-; Editado Agosto 8, 2019 por Felicio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Agosto 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 Em 08/08/2019 em 01:38, Pure disse: TRADUZINDO, ELE QUER DINHEIRO HAHAHAHAH Qual a moral de citar o post pra responder? Sendo que é obvio que tu vai responder ao post, nem tem por que cita-lo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faculoop Postado Agosto 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 25 minutos atrás, Brunno disse: Qual a moral de citar o post pra responder? Sendo que é obvio que tu vai responder ao post, nem tem por que cita-lo '-' Qual a moral de citar o post pra responder? Sendo que é obvio que tu vai responder ao post, nem tem por que cita-lo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Agosto 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 1 minuto atrás, Faculoop disse: Qual a moral de citar o post pra responder? Sendo que é obvio que tu vai responder ao post, nem tem por que cita-lo No caso, eu estou respondendo apenas à resposta do cara, não ao post. Aí faz sentido a sitação. Citar o post inteiro pra responder ele, qual a moral disso? Só pra ocupar espaço e poluir a visão.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados