Guest Felipe Bueno Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Bom , eu queria saber como colocar senha em pasta no Windows Server 2008, sem utilização de batch (.bat) ou programas (Se tiver um programa que seja impossível de desinstalá-lo, pode ser programa então), agradeço ao que ajudar-me, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 usa winrar, compacta a pasta usando senha, ai toda vez que for abrir a pasta compacta vai precisar de senha obs: não precisa descompactar a pasta pra usar ela, da pra executar tudo direto do winrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Felipe Bueno Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 usa winrar, compacta a pasta usando senha, ai toda vez que for abrir a pasta compacta vai precisar de senha obs: não precisa descompactar a pasta pra usar ela, da pra executar tudo direto do winrar Mas eu quero pôr senha na pasta dos meus servidores... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados