KtdgGamer01 Postado Fevereiro 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2020 Ele Funcionaria com TintaSpawner ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tottao Postado Fevereiro 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2020 (editado) Matando uma quantia alta de mobs com um looting alta exemplo looting 50 acontece isso: https://prnt.sc/qvywot print no menu de drops https://prnt.sc/qvyx4i Voce não consegue botar pra agrupar igual o /drops do ultimatemachines? https://prnt.sc/qvyxew belo plugin parabens Editado Fevereiro 1, 2020 por tottao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stanic Postado Fevereiro 1, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2020 Em 31/01/2020 em 13:17, BeaastLuck disse: Se ainda aceitar sugestões, poderia adicionar sistema de bolsa de valores no plugin. Não acho que seria uma boa, mas talvez adiciono. 16 horas atrás, KtdgGamer01 disse: Ele Funcionaria com TintaSpawner ? Possivelmente 13 horas atrás, tottao disse: Matando uma quantia alta de mobs com um looting alta exemplo looting 50 acontece isso: https://prnt.sc/qvywot print no menu de drops https://prnt.sc/qvyx4i Voce não consegue botar pra agrupar igual o /drops do ultimatemachines? https://prnt.sc/qvyxew belo plugin parabens Utiliza algum plugin de "drop bonus"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tottao Postado Fevereiro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2020 orecompensa para fazer fragmento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stanic Postado Fevereiro 5, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 Em 02/02/2020 em 21:05, tottao disse: orecompensa para fazer fragmento Algum quando mata o mob? Me contate pelo Discord, fica mais fácil para conversarmos: !! ♡ Gabileti - Stanic ♡ !!#8474 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peneta Postado Fevereiro 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2020 o tipo de mob "Slime" não funciona, alguém pode me passar as listas de mobs que funcionam por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Março 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2020 O plugin está constando alguns BUGS como: O autovender, ele vende os itens normalmente automático mas eles vão pro inventário também, outro é, isso utilizando o plugin JH_StackMobs na versão 1.1.4, ao matar os mobs os itens vão para o /drops mas também são dropados no chão, fiz o teste com outra versão do JH_StackMobs esse BUG não ocorre. OBS: Se alguém tiver a versão 1.1.3 para mim testar, agradeço ? OBS2: A versão que não ocorreu o BUG dos mobs foi o JH_StackMobs 1.0.8! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeDye Postado Março 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2020 Parabéns pelo plugin gabileti! Vai ajudar muitos. (assim como salvou a mim) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stanic Postado Abril 1, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2020 21 horas atrás, LucasMaia disse: O plugin está constando alguns BUGS como: O autovender, ele vende os itens normalmente automático mas eles vão pro inventário também, outro é, isso utilizando o plugin JH_StackMobs na versão 1.1.4, ao matar os mobs os itens vão para o /drops mas também são dropados no chão, fiz o teste com outra versão do JH_StackMobs esse BUG não ocorre. OBS: Se alguém tiver a versão 1.1.3 para mim testar, agradeço ? OBS2: A versão que não ocorreu o BUG dos mobs foi o JH_StackMobs 1.0.8! Olá, atualizei a dependência no plugin e corrigi alguns bugs (Looting não funcionava e autovender), testei com a versão 1.1.4 do JH e funcionou normalmente. Link de download atualizado no tópico ou aqui 21 horas atrás, Packers227YT disse: Parabéns pelo plugin gabileti! Vai ajudar muitos. (assim como salvou a mim) Obg ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Abril 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2020 18 minutos atrás, Stanic disse: Olá, atualizei a dependência no plugin e corrigi alguns bugs (Looting não funcionava e autovender), testei com a versão 1.1.4 do JH e funcionou normalmente. Link de download atualizado no tópico ou aqui Sim, testei e ta funcionando perfeitamente a parte dos mobs, só a parte do autovender dos minérios, que continua vendendo automaticamente e indo pro inventario ao mesmo tempo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stanic Postado Abril 1, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2020 9 minutos atrás, LucasMaia disse: Sim, testei e ta funcionando perfeitamente a parte dos mobs, só a parte do autovender dos minerios, que continuar vendendo automaticamente e indo pro inventario ao mesmo tempo! Corrigido!Achei que o erro era na hora de pegar algum item do chão Link de download atualizado no tópico ou aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Abril 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2020 4 minutos atrás, Stanic disse: Corrigido!Achei que o erro era na hora de pegar algum item do chão Link de download atualizado no tópico ou aqui Agora sim, muito obrigado, melhor plugin até agora de /vender ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stanic Postado Abril 1, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2020 1 minuto atrás, LucasMaia disse: Agora sim, muito obrigado, melhor plugin até agora de /vender ? Obg ❤️ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stanic Postado Abril 1, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2020 @LucasMaia Caso tenha algum erro baixe o plugin novamente no tópico ou aqui Tinha adicionado uma dependência de outro plugin nele para um amigo e esqueci de remover Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Abril 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2020 47 minutos atrás, Stanic disse: @LucasMaia Caso tenha algum erro baixe o plugin novamente no tópico ou aqui Tinha adicionado uma dependência de outro plugin nele para um amigo e esqueci de remover É aconteceu esse erro aqui pra mim https://hastebin.com/bevodetome.bash Resolvido, obrigado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Abril 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 Em 01/04/2020 em 17:05, LucasMaia disse: Sim, testei e ta funcionando perfeitamente a parte dos mobs, só a parte do autovender dos minérios, que continua vendendo automaticamente e indo pro inventario ao mesmo tempo! Estava fazendo os últimos testes antes abrir o servidor, e percebi que esse erro persiste mas com uma quantidade minima de chance de vir os itens pro inventário, seja com o auto-vender desativado e só o /drops ativado e vice-versa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guaxiniin Postado Abril 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2020 Mano tem algum coisa bugada pois eu seto o minerio de redstone com from correta e quando eu minero nao funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stanic Postado Abril 20, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2020 Em 08/04/2020 em 16:44, LucasMaia disse: Estava fazendo os últimos testes antes abrir o servidor, e percebi que esse erro persiste mas com uma quantidade minima de chance de vir os itens pro inventário, seja com o auto-vender desativado e só o /drops ativado e vice-versa! Tem algum plugin de reward ou algo do tipo? Pode estar dando conflito com o plugin Me contate pelo Discord, fica mais fácil para corrigir: !! ♡ Gabileti - スタニック ♡ !!#8474 Em 10/04/2020 em 04:03, Guaxiniin disse: Mano tem algum coisa bugada pois eu seto o minerio de redstone com from correta e quando eu minero nao funciona Mande a config do plugin Me contate pelo Discord, fica mais fácil para corrigir: !! ♡ Gabileti - スタニック ♡ !!#8474 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guaxiniin Postado Abril 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2020 Em 20/04/2020 em 13:02, Stanic disse: Tem algum plugin de reward ou algo do tipo? Pode estar dando conflito com o plugin Me contate pelo Discord, fica mais fácil para corrigir: !! ♡ Gabileti - スタニック ♡ !!#8474 Mande a config do plugin Me contate pelo Discord, fica mais fácil para corrigir: !! ♡ Gabileti - スタニック ♡ !!#8474 è a config padrao do link que esta pra download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados