Aaszpssas Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Acabei de comprar uma host de 3GB apenas para criarmos o servidor, quando TUDO estiver pronto, instantaneamente farei o upgrade para uma melhor hospedada no Brasil. (Tenho 17 anos e trabalho, tenho dinheiro para investir e preciso de pessoas realmente capacitadas e interessadas) Obs. Essa host de agora é APENAS para configurações. (ReisHosting) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 zAryon#9407 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 (editado) @raphwild Se não tiver muita gente te ajudando a configurar/criar o servidor, recomendo comprar uma host de 1GB para configurar é mais que suficiente e não vai "perder" dinheiro com o passar do tempo, ai quando tiver tudo 99% você contrata um plano que deseja. Editado Agosto 8, 2019 por Z3R0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aaszpssas Postado Agosto 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 @Z3R0 ta tranquilo meu mano, eu comprei tem uns 30 min a host ja... Por mais que eu acredite que a diferença de 10 reais pelo triplo não venha a me atingir, muito obrigado pela sugestão ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados