Skyzer07 Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 (editado) Boa noite a todos, eu preciso muito de um plugin de evento semáforo. Ele consiste assim: 2 vezes por dia, ele é iniciado automaticamente, e ele é tipo... aparece uma mensagem na tela tipo... Verde: pode correr, amarelo: cuidado, vermelho: Pare. se a pessoa se movimentar no vermelho... ela é teletransportada para o inicio do evento. Ele seria uma corrida. Obrigado. Por favor me ajudem! Editado Agosto 8, 2019 por Skyzer07 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Recomendo esse e já vem com diversos eventos. (Pago) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedromdsn Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Free duvido achar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyzer07 Postado Agosto 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 11 minutos atrás, Pedromdsn disse: Free duvido achar. ... 12 minutos atrás, iHuck disse: Recomendo esse e já vem com diversos eventos. (Pago) obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 3 minutos atrás, Skyzer07 disse: ... obrigado. Resolvida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyzer07 Postado Agosto 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 3 minutos atrás, iHuck disse: Resolvida? eu estava procurando free na verdade. Mas como o outro cara disse, é meio impossivel de encontrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 (editado) 3 minutos atrás, Skyzer07 disse: eu estava procurando free na verdade. Mas como o outro cara disse, é meio impossivel de encontrar. Você acabou de postar o pedido... Encontrei esse é antigo mais testei e ta ligando ao menos, da uma testada tem vários eventos incluindo o semáforo: Editado Agosto 8, 2019 por Z3R0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyzer07 Postado Agosto 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 1 minuto atrás, Z3R0 disse: VocÊ ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyzer07 Postado Agosto 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 5 minutos atrás, Z3R0 disse: Você acabou de postar o pedido... Encontrei esse é antigo mais testei e ta ligando ao menos, da uma testada tem vários eventos incluindo o semáforo: obrigado, irei testar. Muito obrigado mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 (editado) @Skyzer07 Por nada, se foi isso que estava procurando volte depois para o staff fechar o tópico, blz? Editado Agosto 8, 2019 por Z3R0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyzer07 Postado Agosto 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 1 minuto atrás, Z3R0 disse: @Skyzer07 Por nada, se for isso que estava procurando volte depois para o staff fechar o tópico, blz? ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyzer07 Postado Agosto 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 consegui o que eu queria. Obrigado a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados