Skyzer07 Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 (editado) Boa noite, estou aqui novamente. Kkkk, bom agora eu estou procurando um plugin de /mercado, onde a pessoa pode colocar seus itens para vender... e aparece um anuncio no chat... {player} colocou o item {item} no /mercado. E queria outro plugin também, plugin de /almas, ai eu posso adicionar itens ops nele. e dentre outros. Obrigado! Editado Agosto 9, 2019 por Skyzer07 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaddyLuck Postado Agosto 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 Então, eu adquiri este plugin de mercado: Curti bastante, bem completo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sid Postado Agosto 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 https://try-dev.com/plugins/pagos/TryMercado/descricao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Agosto 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Agosto 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados