AlexFelps Postado Agosto 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 Olá membros da gamer´s board. Bem, estou precisando de um plugin de /efeito, - Fezio como funciona esse plugin? Bem o plugin funciona da seguinte maneira teria um comando de /efeito <nomedoefeito> <jogador> ele daria "o" efeito ao jogador e esse efeito seria permanente, mesmo ele tomando leito o efeito reativaria quando ele logar. e teria também o comando de /efeitoremover <nomedoefeito> <jogador> Ele tiraria o efeito do jogador, no caso tiraria o efeito permanente dele. Bem, dependendo do preço do mesmo eu irei pagar. O plugin terá que suportar as versões 1.8X E terá que ter "MYSQL". (Para armazenar quais jogadores estão com efeitos). (Ele terá que ser open-source). e-mail: [email protected] e-mail: [email protected] discord: KingsPK_#5648 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedromdsn Postado Agosto 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 Chama discord Coco Blanco#3873 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Don't Postado Agosto 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2019 Se ainda precisar, faço um preço camarada. Chama discord: Don't#1313 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosParaibano Postado Agosto 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2019 Acho que ja vi um plugin desse, não com mysql. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Agosto 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Agosto 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados