EdgyRock Postado Agosto 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 Olá, estou fazendo uma network inovadora com rankup, gostaria de perguntar se algum de vocês têm alguma sugestão de plugin para eu adicionar no servidor. Obrigado pela atençâo ?. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Agosto 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 Vendo um servidor todo configurado para você. Sou configurador se precisar de serviços.Me chama discord: Ajuded [;D]#6008 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdgyRock Postado Agosto 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 Eu Só queria os pls mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedromdsn Postado Agosto 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 (Só assistindo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ehnRiq Postado Agosto 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 Olá, estou fazendo uma "network inovadora" com rankup, gostaria de perguntar se algum de vocês têm alguma sugestão de plugin para eu adicionar no servidor.Se é inovadora amigo, não deveria pedir ideias pra galera né chegado? Teria que vim as ideias/plugins inovadores da sua cabeça, já que é "inovador" As ideias que você irá conseguir aqui, pode ter 100% de certeza que já está em funcionamento em outros servidores e/ou nem exista e precise ser criado por algum DEV.... Galera sempre guarda algo "inovador/bom" para eles mesmo para por no próprio servidor. Mas boa sorte, amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosParaibano Postado Agosto 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2019 É Sempre bom ter plugins que incentive os jogadores a tirar pvp, Se quiser tenho um plugin de Mito, so entrar no link abaixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Agosto 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2019 > inovadora > pedindo plugins ????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuzokaBr Postado Agosto 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2019 Um bom plugin seria o DiscordSRV que conecta o seu servidor rankup com o server do Discord. Vai uma dica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shiro Postado Agosto 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados