Vitagliano Postado Agosto 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 Bom dia, boa tarde e boa noite, venho por meio deste tópico anunciar a venda de um site para servidor de Minecraft! O site foi criado para o servidor Rede Cosmic e agora esta a venda. Informações sobre o site: Sistema de notícias Sistema de loja Sistema de equipe Sistema de changelog Sistema de ticket Sistema de punições O design e os sistemas são vendidos em conjuntos e para apenas um comprador, podendo o mesmo escolher novas cores, trocar imagens e textos do site. Alguns prints do site: https://imgur.com/a/htY82ZS Interessados me contatar via Discord: Vitagliano#7027 para mais informações e valores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Agosto 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 Já comprei um site com ele. Topíssimo recomendo, comprem! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Agosto 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 Muito bom parabéns ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t6yhujkf Postado Agosto 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2019 serviço top 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaddyLuck Postado Agosto 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2019 Estou super interessado hehe, vou te chamar no discord !!Nice trampo ❤️ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Agosto 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2019 O site ficou bonito demais mano! parabéns e boa sorte nas vendas ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MoedinhaGamer Postado Novembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2019 Boas, pode me chamar para negociar-mos um site com loja (tudo completo) para o meu servidor? Whatsapp: +351913508851 Discord: MoedinhaGamer#9350 E-mail: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados