QueroPlugins Postado Agosto 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2019 Olá! A minha dúvida é bem breve, eu gostaria de saber se tem alguma forma de fazer com que os spawners ou até mesmo a ravina inteira, não seja gerada naturalmente pelo Mundo. Se alguém me poder ajudar ficarei bastante agradecido, se tiver algum plugin próprio que faça com que isso aconteça, por favor, me contacte no discord - VidaNova#3669 Desculpe pelo incomodo, VidaNova. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuzokaBr Postado Agosto 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2019 Desative o Gerar Estruturas do seu mundo e teste. Um plugin bacana, porém, não sei se você irá conseguir tirar as ravinas é o Terrain Control, tente com ele. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
QueroPlugins Postado Agosto 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2019 Agora, DuzokaBr disse: Desative o Gerar Estruturas do seu mundo e teste. Um plugin bacana, porém, não sei se você irá conseguir tirar as ravinas é o Terrain Control, tente com ele. Obrigado pela sugestão, porém o desativar estruturas não está funcionando... Eu pelo menos desativei, gerei outro mundo e mesmo assim... Bom, eu vou tentar novamente e com esse plugin recomendando, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Agosto 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blonorr Postado Agosto 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados