Ir para conteúdo

ObsidianBreaker + Spawn de Obsidian

calangomenstruado

Posts Recomendados

Olá, como vocês viram no título, eu uso o plugin ObsidianBreaker, e tenho um spawn feito de obsidian.

Já da pra perceber o problema, só pelo título. Qualquer um que fizer um canhão e acertar nas obsidians do spawn, consegue destruí-lo.

Gostaria de saber algum jeito de arrumar isso, sem ser trocando as obsidians do spawn, isso fugiria do tema.

Algum plugin, ou skript, tanto faz, desde que resolva meu problema.

OBS: A área, mesmo protegida pelo WorldGuard, também é explodida pela TNT, já coloquei como "deny" as seguintes flags: 

other-explosion

creeper-explosion

tnt

ghast-fireball

Todas essas, mas mesmo assim consigo continuar explodindo o spawn.

Não estou disposto a pagar por um plugin, meu servidor já está no estágio final, já comprei domínio, host e tudo, e não tenho dinheiro sobrando.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SrFire disse:

Claro que conheço, sou da própria fac do nerdstone, porem quando 1 tnt entra na área do spawn ele simplesmente some, mais é claro tem q saber configurar o bagulho.

Pra mim, quando eu coloco o ObsidianBreaker a tnt para de sumir quando chega perto do spawn

Mas quando eu to sem ela some

Link para o comentário

5 minutos atrás, fezio disse:

alguém ajuda o cara kkkkkk, 

@topico 

Eu falaria pra proteger pelo world guadian, mais como já foi feito e não funcionou ent deixa

Boa sorte

vlw aí mano, já ta protegido pelo worldguard com a flag tnt no deny, mas mesmo assim essa porra explode

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...