SlaawDEV Postado Agosto 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2019 (editado) Atualmente meu código não está funcionando, mas no console não aparece nenhum erro nem no Eclipse. Alguém pode me ajudar? Código: public void aoEntrar(PlayerJoinEvent e) { Player p = (Player) e.getPlayer(); p.getInventory().clear(); p.getInventory().setArmorContents(null); ItemStack bussola = new ItemStack(Material.COMPASS); ItemMeta bussolam = bussola.getItemMeta(); bussolam.setDisplayName("§3Servidores"); bussola.setItemMeta(bussolam); ItemStack modopvp = new ItemStack(Material.DIAMOND_SWORD); ItemMeta modopvpm = modopvp.getItemMeta(); modopvpm.setDisplayName("§cModo PVP"); modopvp.setItemMeta(modopvpm); ItemStack loja = new ItemStack(Material.DIAMOND); ItemMeta lojam = loja.getItemMeta(); lojam.setDisplayName("§bLoja"); loja.setItemMeta(lojam); p.getInventory().setItem(2, loja); p.getInventory().setItem(4, bussola); p.getInventory().setItem(6, modopvp); } Editado Agosto 11, 2019 por SlaawDEV Errei no código... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 zAryon Postado Agosto 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2019 faltou o @EventHandler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 zAryon Postado Agosto 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SlaawDEV Postado Agosto 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2019 2 minutos atrás, zAryon disse: faltou o @EventHandler Puts, acabei esquecendo disso, desculpe, vou testar agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SlaawDEV Postado Agosto 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2019 6 minutos atrás, zAryon disse: faltou o @EventHandler Funcionou, podem fechar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SlaawDEV
Atualmente meu código não está funcionando, mas no console não aparece nenhum erro nem no Eclipse.
Alguém pode me ajudar?
Código:
Errei no código...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados