loockup Postado Agosto 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 (editado) Boa noite pessoal, instalei alguns plugins em meu servidor e ao realizar os teste notei que ao quebrar um itens o mesmo não vem para o meu inventario fica no chão, foi observado tambem que quando eu logo com outra conta sem OP eu não consigo quebrar nenhum tipo de item mesmo estando fora da areá de spawn. Estou utilizando Bukkit versão 1.5.2. Eu suspeito que seja alguma permissão do essential que esteja bugando, mas não sei saber qual. [EDIT]: Noite também que não consigo dropar os itens com a tecla G, somente quando abro inventario e arrasto elas para fora. Desde já agradeço a todos pela colaboração !! Editado Agosto 12, 2019 por loockup Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loockup Postado Agosto 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 [EDIT] Apaguei todos os arquivos do servidor e os plugins e reinstalei novamente. Provavelmente era algum plugin que se sobrepôs ao ouro e acabou ocasionando o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon-bernardo Postado Agosto 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 Quais plugins você está usando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loockup Postado Agosto 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 (editado) Os mais básicos: WorldEdit; WorldGuard; ClearLagg; LoginSecurity; Vault; mcMMO; Essentials Editado Agosto 14, 2019 por loockup Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Agosto 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Agosto 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blonorr Postado Agosto 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados