iReaper Postado Agosto 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 Olá, bom dia. Eu utilizo o MAMBA itens Especiais no meu servidor. Criei um comando pro player encontrar um item na mina, e clicando com o direito nele ativa 1m de gemas. Porem eu queria usar o bloco personalizado no item. Queria entender como eu coloco esse id na configuração. Help me ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaawDEV Postado Agosto 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 5 horas atrás, WickedAws disse: Olá, bom dia. Eu utilizo o MAMBA itens Especiais no meu servidor. Criei um comando pro player encontrar um item na mina, e clicando com o direito nele ativa 1m de gemas. Porem eu queria usar o bloco personalizado no item. Queria entender como eu coloco esse id na configuração. Help me ;-; O #c não importa na config, creio que o bloco que você usou é uma esmeralda, correto? Tente alterar a data para 3. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iReaper Postado Agosto 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 @SlaawDEV Na real não, é uma cabeça personalizada, ai eu editei o item com o system, renomeei e add uma lore e ficou com esse id ai.. se eu colocar so o id com a data 3 vem uma skull de esqueleto padrao, sem nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaawDEV Postado Agosto 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 1 minuto atrás, WickedAws disse: @SlaawDEV Na real não, é uma cabeça personalizada, ai eu editei o item com o system, renomeei e add uma lore e ficou com esse id ai.. se eu colocar so o id com a data 3 vem uma skull de esqueleto padrao, sem nada. Ok, qual é o nick da cabeça? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhiteBlackSoul Postado Agosto 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 Basta mecher com a Item meta que já vai criar 1 Item, uma esmeralda com propriedades diferentes da esmeralda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iReaper Postado Agosto 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 @SlaawDEV o nick é gold block, porém os ids mudam quando eu coloco lore e troco o nome do bloco. o id padrao q ele vem é 397:3h Quando eu altero o nome e lore ele muda pra 397:3#i @WhiteBlackSoul não entendi mano, como assim mecher com o item meta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhiteBlackSoul Postado Agosto 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 ah espera eu me enganei, o que voce quer fazer ao certo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iReaper Postado Agosto 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 @WhiteBlackSoul É o seguinte. Com o plugin de fragmentos, eu vou imbutir essa cabeça personalizada que quando o player clicar com o botao direito ele vai receber na conta 1kk de coins. A parte de achar o item e receber o gold ta tudo ok.. Eu só não consigo incluir esse id na configuração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhiteBlackSoul Postado Agosto 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 Acho que o Mamba nao tem suporte para cabeças personalizadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iReaper Postado Agosto 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 2 minutos atrás, WhiteBlackSoul disse: Acho que o Mamba nao tem suporte para cabeças personalizadas Estranho porque quando eu fui procurar por ele no github, eu encontrei em algum lugar que ele tinha suporte pra heads :// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhiteBlackSoul Postado Agosto 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 Ele tem heads mas acho que nao dá para colocar o link pera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iReaper Postado Agosto 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 10 minutos atrás, WhiteBlackSoul disse: Ele tem heads mas acho que nao dá para colocar o link pera não existe nada parecido? que eu consiga colocar essas meta tags adicionais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhiteBlackSoul Postado Agosto 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 3 minutos atrás, WickedAws disse: não existe nada parecido? que eu consiga colocar essas meta tags adicionais? que eu conheça nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iReaper Postado Agosto 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 2 minutos atrás, WhiteBlackSoul disse: que eu conheça nao tudo bem, obrigado mano, vou ver com algum dev se alguem ta afim de criar um do tipo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhiteBlackSoul Postado Agosto 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 1 minuto atrás, WickedAws disse: tudo bem, obrigado mano, vou ver com algum dev se alguem ta afim de criar um do tipo! blz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iReaper Postado Agosto 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 (editado) Creio que rola ao inves de eu colocar pra achar na mina, usar as caixas e incluir estes itens editados nelas. Porque eu posso fazer isso in-game, e n preciso adicionar o id do item. E ai eu coloco pro player trocar fragmentos por uma caixa com esses itens.. creio que seja uma solução mais facil e barata kkkj Editado Agosto 12, 2019 por WickedAws erro de pt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Agosto 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 28 minutos atrás, WickedAws disse: tudo bem, obrigado mano, vou ver com algum dev se alguem ta afim de criar um do tipo! Quiser fazer um orçamento comigo chama dc: JmDiego275#7227 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iReaper Postado Agosto 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 23 minutos atrás, JmDiego275 disse: Quiser fazer um orçamento comigo chama dc: JmDiego275#7227 te chamar la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosParaibano Postado Agosto 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 1 hora atrás, JmDiego275 disse: Quiser fazer um orçamento comigo chama dc: JmDiego275#7227 slk flash em pessoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaawDEV Postado Agosto 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Vou fazer um plugin disso pra você, ou não precisa mais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iReaper Postado Agosto 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 @SlaawDEV preciso demais kkk até te pago mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaawDEV Postado Agosto 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 17 horas atrás, WickedAws disse: @SlaawDEV preciso demais kkk até te pago mano Ok, já acabei vou te mandar aqui (não testei vê se está funcionando) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaawDEV Postado Agosto 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 21 horas atrás, WickedAws disse: @SlaawDEV preciso demais kkk até te pago mano http://www.mediafire.com/file/6zuee7fkdzwqq42/sGemas.jar/file Não testei ainda, testa e me fala se está funcionando. Comandos: /dargema ou /givegema (JOGADOR) Permissões: sgemas.dargema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shiro Postado Agosto 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados